Whindersson Nunes revela momento inusitado com funcionários de motel

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram a separação recentemente (Imagem: Reprodução)

O humorista Whindersson Nunes é conhecido por ser um dos brasileiros mais engraçados do país. E mais uma vez ele fez seus seguidores rirem bastante na tarde desta segunda-feira (18) durante uma live realizada em seu canal oficial no YouTube. Entre os acontecimentos engraçados de sua vida, ele narrou uma situação para lá de inusitada dentro de um motel.

De acordo com Whindersson, os funcionários do estabelecimento começaram a “assediá-lo” assim que ele chegou por lá, ainda enquanto estava dentro do carro. “Abaixei o vidro para mostrar a identidade… Ele falou: ‘É nada!’. Quando você olha para o seu fã, diretamente para o olho dele, não dá para manter uma ereção. Eu próprio me broxei para mim. E ainda me perguntou: ‘Vieram fazer o que?'”, fez piada.

Na sequência, o comediante foi ainda mais além de relatou os momentos constrangedores dentro do quarto. “Três camareiras paradas na porta do quarto esperando para tirar foto. Num lugar que você vai para gemer alto, não pode, porque a dona Neide está lá encostada na porta. É muita falta do que fazer. A pessoa ficar o tempo inteiro esperando terminar o negócio para tirar foto? As pessoas estão sem noção”, se divertiu.

Engraçado, mas sozinho

Embora mantenha o bom humor, ficar sozinho na quarentena, já que ele acaba de anunciar a separação de Luísa Sonza, o tem feito sentir muitas saudades dos palcos. “Agora sou só eu e as paredes. E a piscina, que é gelada”, brincou. “Estou com muita saudades dos palcos. Acho que a primeira vez que subir no palco, quando acabar isso aqui, vou chorar. Se acontece uma topada no meu dedo, vou no palco, faço algo sobre aquilo e fica bom!”, afirmou. O agora ex-casal anunciou a separação oficialmente nos últimos dias de abril.