Paixão avassaladora quase fez Padre Fábio de Melo ABANDONAR a batina

publicidade

Padre Fábio de Melo é, sem sobra de dúvidas, um dos religiosos mais famosos do Brasil. Apesar disso, faltou muito pouco para que ele desistisse de sua vida cristã por conta de um motivo para lá de inusitado. Convidado pela apresentadora Márcia Goldschmidt, que usa sua conta oficial no Instagram para publicar diversas entrevistas com celebridades, ele falou sobre vários assuntos e contou que uma paixão quase mudou sua vida.

Antes de virar sacerdote, ele conheceu o amor. “Olha, eu já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por sair. Eu fazia faculdade de Filosofia, vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses”, revelou, explicando que, naquela época, recebeu um conselho. “Padre Leo, um padre que foi muito presente na minha vida, virou e falou assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor. Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, você está ensaiando, vai que essa mulher é a mulher da sua vida’. Ele foi muito sábio em me aconselhar a viver aquela situação”, continuou.

publicidade

Reencontro

Na sequência, Padre Fábio de Melo contou que foi a mulher em questão (que, claro, não foi revelada) terminou o namoro. “Parecia que o mundo tinha acabado, chorei, chorei, chorei muito. Uma mulher linda, linda, linda e inteligentíssima”. O religioso ainda contou que a reencontrou depois de dez anos. “Eu fui com um grupo de amigos para Florianópolis e, um dia depois de assistir o filme Dois Filhos de Francisco, passei por uma loja no shopping e gostei de uma camisa. Entrei, experimentei várias camisas e pedi um desconto para a vendedora da loja”.

“Ela disse que iria falar com a gerente e eu não era um padre conhecido, era recém-ordenado. A vendedora pediu um minutinho porque a gerente estava conversando com a supervisora. E quem era a supervisora? Ela. Reconheci na hora. Como dizia Tom Jobim, é desconcertante rever um grande amor. Márcia, na hora que me deparei com aquela situação, ela falou: ‘Não acredito, guri'”, contou.

Veja o vídeo:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

https://www.instagram.com/tv/B_A_F7NHk8t/

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›