Paloma Bernardi ousa ao posar com peça de verão e atiça

Paloma Bernardi apareceu poderosa em fotos nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Depois de encerrar o contrato com a Record TV, Paloma Bernardi voltou a ferver o clima nas redes sociais e mostrar o que tem de mais bonito. A prova disso é que, recentemente a artista resolveu se bronzear e deixou os admiradores eufóricos com a sua ousadia.

Em resumo, ela dividiu fotos de fio dental, com o traseiro avantajado todo empinado, de forma bem sensual e ousada. “Vitamina D ativar”, disse ela na legenda da publicação, que foi cercada por uma chuva de elogios calorosos e intensos.

“Eu nunca vou me cansar de dizer que essa mulher é perfeita”, disse um rapaz. “A pessoa consegue ficar linda até torrando no sol”, brincou a segunda admiradora. “Espetáculo de mulher”, falou a última.

Confira a publicação oficial feita por Paloma Bernardi:

Maternidade

Já em conversa com a revista Quem, Paloma Bernardi comentou sobre a decisão de congelar os seus óvulos. Segundo a própria, ela sempre foi uma pessoa planejada, organizada, e quando soube da possibilidade, não pensou duas vezes antes de tomar a decisão final.

“Meu desejo de ser mãe existe. É algo que eu quero viver, uma prioridade. Eu sou sempre super programada, organizada, planejada… e o tempo passando. Comecei a ficar preocupada com quando a maternidade aconteceria. Joguei para o universo e tive vários sinais. Faz um ano que venho pesquisando vários procedimentos, e conversei com uma vizinha que me apresentou os filhos dizendo serem os seus ‘Frozens”, contou ela, que prosseguiu.

“Potencializar as chances de ter meus filhos me deixa mais tranquila, principalmente por ser de uma maneira saudável. Me traz uma independência. São meus ‘Frozens’, minha descendência. Antigamente a prioridade da mulher era casar, ter filhos e cuidar da casa. Hoje temos outras prioridades profissionais e coisas à frente, mas isso não anula meu desejo de ser mãe. Só vou jogar mais para frente. Na hora certa isso vai acontecer”, admitiu.

Vale destacar que, nas últimas semanas, Paloma resgatou fotos antigas da cantora Gal Costa e lamentou a morte inesperada da cantora que marcou a MPB e faleceu em sua casa, no Rio de Janeiro.

“O NOME DELA É GAL. E eu, que com uma força estranha, tenho te escutado tanto! Eu que tenho me inspirando na sua música para viver a minha arte…é…é preciso estar atento e forte”, escreveu a atriz.