Pantanal: Muda atira em Juma, é surpreendida e fica aterrorizada

Muda (Bella Campo) vai disparar contra Juma (Alanis Guillen) em Pantanal (Foto: Reprodução/TV Globo)
Muda (Bella Campo) vai disparar contra Juma (Alanis Guillen) em Pantanal (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) tem uma verdadeira amiga da onça. Muda (Bella Campos) vai trair a confiança da jovem e tentará matá-la, mas se dará mal com a aparição de Maria (Juliana Paes), que surgirá em forma de bicho.

No folhetim de Bruno Luperi, já ficou claro desde o início que Muda foi até a região pantaneira para vingar a morte do pai e acabar com a família Marruá. No entanto, Juma ainda não percebeu a real intenção da nova “amiga”.

A menina-onça não imagina que a forasteira que abriga na própria casa tem participação na morte de sua mãe. Também não faz ideia de que ela planeja acabar com sua vida.

Muda tenta matar Juma

Nos próximos capítulos, Muda trairá a confiança de Juma e tentará matar a moça que a acolheu em sua tapera como uma irmã. Mas novamente a natureza mostrará sua força e irá agir para impedir a tragédia.

A traidora vai atacar Juma enquanto ela estiver dormindo. Armada com uma espingarda em mãos, ela ficará com a filha de Maria Marruá na mira da arma. Ao mesmo tempo em que terá um conflito de sentimentos, Muda não hesitará e estará decidida a tirar a vida da jovem.

“Se eu não te gostasse tanto, não me doía! A gente se encontra no inferno, Juma Marruá!, dirá a forasteira para si mesma antes de apertar o gatilho. O que ela não contará é com os dois imprevistos que vão ocorrer.

Traição em Pantanal

No momento em que disparar um tiro contra Juma, Muda perceberá que a espingarda está sem munição. Ela encontrará outra arma para acabar com a vida da moça, mas será novamente surpreendida. Desta vez, pela natureza.

No mesmo momento, uma onça aparecerá no local. A espingarda terá apenas uma bala e traidora terá que se decidir entre matar o animal ou a rival. Em dúvida sobre o que fazer, ela desistirá do plano e voltará para o quarto aterrorizada diante dos rugidos da onça.

Juma vai acordar ao ouvir a onça. Ela vai comemorar após se lembrar do que ouviu do Velho do Rio (Osmar Prado), que disse que Maria sempre a protegerá, mas em forma de bicho.

“É a mãe! Bem que o Velho disse, Muda, que nós não tava sozinha… É. Ele disse… Eu não quis acreditar. Mas ele tinha razão!”, dirá Juma.