Paolla Oliveira fala sobre participar da ‘Super Dança dos Famosos’

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira comentou sobre participação na “Super Dança dos Famosos” (Reprodução/ TV Globo)

Paolla Oliveira vem arrasando na edição especial da “Super Dança dos Famosos”, e no último domingo (30), ganhou uma vaga direto para a semifinal do programa, pelo seu ótimo desempenho. Em conversa com o Gshow, ela brincou sobre ter topado o convite para retornar a competição. 

“Nem me lembro, não. Em que momento que falei esse sim, que fui doida desse jeito? Pensar em competir te deixa tensa e me afastaria, mas quando você pensa no quadro do Faustão, fala: ‘eu vou’. Gratidão e emoção de estar num quadro que está há 17 anos no ar, que até hoje as pessoas falam”, falou ela.

Quando questionada sobre os seus dias em tempos de isolamento social, ela confessou ter feito de tudo um pouco.Consegui fazendo tudo um pouco. A hora que a cabeça dava uma pirada, ia cuidar das emoções, me permitia não fazer nada. Tive um momento de entrega de ficar mais quietinha, também de sentir falta da interação. Consegui malhar um pouco em casa, por vídeo, existe um novo formato de vida. Acho que tem coisas que não voltam como eram”, apontou.

Pressão

Na última semana, Paolla Oliveira em conversa com a Folha de São Paulo, comentou sobre a pressão de dançar ao lado de grandes concorrentes no programa de Fausto Silva.

“A gente só lida com pressão quando a gente a acolhe e eu não quero acolher. Porque todos que estão lá são vencedores ou finalistas e não precisam provar mais nada a ninguém. Acredito que o que vai contar agora, mais uma vez, é a apresentação, o dia, o calor do momento e do agora. Então não quero comprar essa pressão, todos que estão lá merecem mais uma vez estarem ou serem vencedores”, revelou ela.

Segundo a global, a sua ligação com a Dança sempre foi algo muito forte e envolvente. “Eu sempre gostei muito de dançar, [mas] eu não sou uma profissional. Pelo contrário, tinha até me afastado da dança por um tempo, por causa do trabalho, das novas descobertas no Rio de Janeiro. Tinha chegado havia pouco tempo [à cidade] quando participei do Dança”, relatou.

Paulo Gustavo

Nas redes sociais, a influenciadora que soma mais de trinta milhões em uma única redes social, homenageou o ator Paulo Gustavo, que morreu após lutar contra a Covid-19.

“Ah, gênio, tristeza terminar esse dia assim. Um país chora, por tudo que essa doença nojenta tá levando… Levou vc e um tanto da nossa alegria. Obrigada por todas as gargalhadas, todas as reflexões que seu humor com tanto afeto também nos proporcionou. Você foi um guerreiro, Paulo Gustavo. E vivera pra sempre da nossa memória e em nossos corações”, disse ela.