Paolla Oliveira faz revelações do namoro com Diogo Nogueira

A atriz Paolla Oliveira e o namorado, o cantor Diogo Nogueira, concederam uma entrevista exclusiva para o programa Fantástico, da Globo, na noite do último domingo (14) e falaram a respeito do relacionamento. Os famosos ainda não estão morando juntos, mas explicaram que isso pode acontecer em breve.

Não, mas quase. Se a gente quando tá junto não vive uma vida mais intensa, daqui a pouco é show pra um lado e novela pro outro. Então é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada”, disparou a gata, que atualmente tem 39 anos de idade. O sambista, então, completou a informação e revelou que realmente os dois devem se juntar. “Mas tá pertinho”, afirmou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Música especial

O maior motivo para a entrevista foi o lançamento da música ‘Flor de Caña‘, escrita por Diogo Nogueira justamente em homenagem ao artista. Um clipe foi exibido pelo programa e os dois falaram a respeito do relacionamento.

Tem um pouco da gente, um pouco de história. E quando termina: ‘A mais bonita é ela’. O que eu fiz? Dei até uma choradinha. Você não pode fazer isso comigo!”, afirmou Oliveira, brincando com o amado.

Os dois ainda falaram a respeito do começo do namoro. O também cantor Mumuzinho foi o “cupido” do casal. “Ele fez uma ligação de vídeo, eu atendi. Estava o Mumuzinho: ei, tal, não sei o quê… Aquele jeito dele. ‘Quero te apresentar alguém, uma grande amiga. Você está solteiro, ? Vou te apresentar a Paolla Oliveira'”, diz Diogo.

Por fim, Paolla usou um trecho da música para falar sobre o momento feliz que vive ao lado do amado. “A mais bonita é sempre a que está mais apaixonada, a que está iluminada, a que pode estar sentindo alguma coisa perto desse nosso encontro aqui“, finalizou.

Ciumenta?

Assim que anunciou o namoro, Paolla foi entrevistada pelo jornal O Globo e falou sobre o namoro. Questionada se é ciumenta, ela disse que não, mas explicou que, no passado, sofria com esse tipo de coisa.

Já sofri por ciúmes (de ex-namorados), até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha persona. É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem (o Diogo) e serem felizes. Eu também gritaria ‘lindo’ se estivesse lá embaixo, na plateia”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›