Paolla Oliveira ganha declaração de Diogo Nogueira

publicidade

A atriz Paolla Oliveira fez bonito na semifinal da Super Dança dos Famosos, exibida pela Globo no último domingo (15). Depois que acabou uma de suas coreografias, ela chamou a atenção ao dedicar sua performance ao “Furacão”, que, ao que tudo indica, é um apelido para o namorado, o sambista Diogo Nogueira.

Nas redes sociais, Paolla compartilhou um vídeo de sua participação. “Estamos na final! Muito feliz e emocionada. Por mim, pelo @leandroazevedocoreografo, por meus fãs, por todos que estão torcendo por nós. Está sendo um #SuperDançaDosFamosos muito especial. Atéeee mais”, disse. O que mais chamou a atenção foi a declaração feita por Diogo nos comentários. “Arrasou muita coisa, minha Flor de Caña”, escreveu o famoso, que ainda deixou vários emojis apaixonados.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Paolla Oliveira no Instagram:

Paolla falou do namoro

Vale lembrar que faz pouco tempo que Paolla Oliveira revelou que começou a namorar com Diogo Nogueira. Há algumas semanas, ela concedeu uma entrevista para o jornal O Globo e falou um pouco a respeito do romance recém-revelado. Na ocasião, a beldade revelou que o casal se conheceu por intermédio do pagodeiro Mumuzinho, garantindo que, a princípio, não estava esperando se envolver em um novo relacionamento por agora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, comentou a musa.

Ciúmes

Ainda durante a conversa com a publicação, Paolla foi questionada se é uma pessoa muito ciumenta. Ela garantiu que, no passado, sofria com esse tipo de coisa, mas tudo mudou.

publicidade

Já sofri por ciúmes (de ex-namorados), até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha persona. É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem (o Diogo) e serem felizes. Eu também gritaria ‘lindo’ se estivesse lá embaixo, na plateia”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›