Paolla Oliveira presta homenagem para a avó e faz reflexão importante

Paolla Oliveira (FOTO: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira homenageou a avó nas redes (FOTO: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (08), a atriz Paolla Oliveira aproveitou a data voltada para a mulherada, e divulgou uma foto de sua avó, Dona Flora, com uma belíssima homenagem.

No clique, a amadinha da global surge segurando flores, e recebeu todo carinho da neta querida. “Percorremos muitos caminhos para ser quem a gente é. As oportunidades que tivemos, os incentivos que nos deram e a ancestralidade, aquilo que trazemos das mulheres que vieram abrindo os caminhos e transmitindo as batalhas do feminino e da vida, como podem, através das gerações”, começou ela.

Em seguida, a influenciadora que arrasou na pele da policial Jeiza, destacou que as mulheres devem ser sempre lembradas, respeitas e terem local de fala assim como os homens.

“O dia da mulher, graças, já nao é o que foi, e que não tinha o menor cabimento. Era resumido a ganhar uma flor e ser lembrada como um ser diferenciado, sensível e que merece um dia especial. Hoje vejo este dia como uma marca do que não precisamos mais e de não esquecer da luta que ainda existe, das vozes e lugares que ainda temos que ocupar, e de que não recuaremos nenhum passo das nossas conquistas”, argumentou ela.

Ao concluir, ela celebrou a existência de Dona Flora, que resiste a atual pandemia do coronavírus. “Faço hoje uma homenagem muito pessoal, a uma mulher que tb me trouxe até aqui, que entregou o bastão desse e de outros dias 8 de março, recebendo flores, muitas vezes, colocando seus desejos em pausa, mas que forte por natureza transmitiu um tanto de docura e um tanto de sangue no olho pra que outras mulheres da minha família nao se entregassem nunca. Como ela não se entregou há alguns dias pra esse doença horrorosa que nos espreita”, finalizou.

Vacina

Em meios as fake news que rolam envolvendo a vacina contra o coronavírus, Paolla Oliveira fez questão de dividir uma foto ilustrativa e argumentar sobre a sua opinião em prol da vacinação.

“VACINA SIM! VACINA SIM! VACINA SIM! Qualquer vacina que chegue até uma pessoa passa por diversos processos, testes e aprovações. Não deixe que palavras vazias e sem nenhum respaldo científico tirem o seu maior direito, o da vida. Assim que possível para sua profissão ou faixa etária, vacine-se. É muito importante pra você, pra sua família, pro país e pro mundo. Estamos em situação crescente de casos e mortes, na contramão de muitos lugares”, disse ela.

Confira: