Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, falou sobre os dias de tensão que antecederam a morte do pai. A apresentadora deu o depoimento no documentário Silvio Santos – Vale Mais Do Que Dinheiro, que estreia neste domingo (8) no SBT+.
A empresária contou que não deixou de acreditar na recuperação do comunicador até o último momento: “Eu acreditei até o último segundo. Eu orei por isso. Lembro que eu levantava de madrugada para pedir para Deus deixar meu pai viver mais”.
Por conta das dificuldades que Silvio Santos estava vivenciando em seus últimos dias, Patrícia Abravanel afirmou que recebeu a notícia da sua morte com tranquilidade. “Quando veio a ligação falando que meu pai tinha ido, eu falei: ‘Ah, Deus quis’. Porque eu acreditei que Deus tava cuidando de tudo. A fé ao mesmo tempo em que nos encoraja, ela consola’’, declarou.
Silvia Abravanel diz que conversa com Silvio Santos todos os dias
Silvia Abravanel, que também é filha de Silvio Santos, afirmou que mantém contato com o pai mesmo após a sua morte. A apresentadora falou sobre o assunto em entrevista para o UOL.
“Converso com meu pai todos os dias. Gostaria muito que ele estivesse comigo, gostaria muito de poder ligar para ele e compartilhar os momentos bons, os momentos ruins, mas converso com ele em pensamento”, declarou Silvia.
Para a apresentadora, o icônico comunicador do SBT ainda vive: “Para mim, meu pai não morreu. Ele está vivo e vai viver o resto da minha vida dentro do meu coração”.
Silvia Abravanel também se defendeu das críticas sobre estar seguindo sua vida pouco tempo após a morte do pai. Segundo ela, Silvio Santos gostaria que fosse dessa forma. “As pessoas podem me julgar: ‘Ah, está fazendo 90 dias e ela está saindo’, mas é o que ele esperava da gente. Ele nos ensinou a viver a vida da melhor maneira possível, porque a vida é muito curta para parar e ficar só no sofrimento”, afirmou.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




