Patrícia Leitte comenta sobre rejeição de Karol Conká: “sinto pena”

Patrícia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Leitte comentou sobre rejeição de Karol Conká (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o programa do apresentador Otaviano Costa no UOL, a ex-BBB Patrícia Leitte, que participou da décima oitava do reality e saiu com uma rejeição de quase 95%, comentou sobre o que sente ao ver que a rapper Karol Conká superou a sua repulsão em todo o Brasil. Segundo ela, o sentimento de pena é o que consegue ter com o caso da cantora.

“Eu sinto pena. Só sabe quem passa pelo cancelamento e julgamento das pessoas aqui fora. Meu filho mal usa o Instagram hoje em dia, pois na época sofreu bullying por tudo o que aconteceu comigo. Na escola dele me chamavam de cobra e Pepa e também precisei deixar de buscá-lo lá”, revelou ela.

Ao concluir a conversa, ela garantiu que optaria em passar a sua ‘coroa da rejeição’, à uma pessoa que de certa forma, fosse mais jogadora durante a competição.

“Queria ter passado a coroa para alguém que tivesse sido jogadora que nem eu, não para quem foi xenofóbico ou coisa do tipo”, argumentou a influenciadora e empresária.

Tentativa de morrer

Em conversa com a comunicadora Márcia Goldschmidt, ela contou que o cancelamento que sofreu a fez tentar morrer. Na época, ela tentou se jogar do sétimo andar de um prédio.

“Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era”, argumentou ela.

Casamento

Após aceitar o pedido de casamento do médico Lucas Teixeira, Patrícia Leitte casou-se com o rapaz há menos de dois meses. Segundo ela, o segredo que era para ser mantido, acabou sendo exposto.

“A gente reuniu as famílias e os amigos muito próximos mesmo, meus e do Lucas, então foi uma coisa bem intimista, com as mesas bem separadas. Máscara, álcool em gel, distanciamento… e foi lindo, maravilhoso. Agora sou uma mulher casada! Tentei manter segredo, mas não deu. Porque vai tirar o brilho quando for casar no religioso. As pessoas vão falar que nós já somos casados”, disse ela.

Karol Conká

Em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, a estrela afirmou que muitas pessoas que criticavam o comportamento de Karol Conká no BBB 21, fazem pior do que ela na vida real.

“Hoje, eu entendo que o público escolhe quem vai amar e odiar. E ele gosta tanto do ódio quanto do amor, se realiza falando mal também. Existe uma necessidade muito grande na internet de destilar ódio. No caso da Karol, embora ela realmente tenha que evoluir e se reconstruir, todos erram. Muita gente que crítica faz muito pior, mas não tem 70 câmeras vigiando”, expressou ela.