Patrícia Leitte faz revelação sobre ex-BBB em post

Ex-BBBs Patrícia Leitte e Ana Paula Costa (Reprodução)
Ex-BBBs Patrícia Leitte e Ana Paula Costa (Reprodução)

Mesmo depois de passar alguns anos após a final do Big Brother Brasil 18, a influenciadora Patrícia Leitte parece ter guardado um certo rancor de uma das colegas de confinamento.

Patrícia contou que foi alvo de uma armação de Ana Paula Costa, conhecida como Bruxinha. A loira disse que a ex-sister articulou nas redes sociais para que ela perdesse a vaga para entrar no reality A Fazenda.

“Nem parece a mesma que vivia tramando nas minhas costas, projetando e arquitetando maldades”, escreveu Patrícia nos comentários da publicação do perfil da Rainha Matos, que havia compartilhado um vídeo de Ana Paula interpretando a música Penhasco, de Luísa Sonza.

“Criando grupos no Twitter pra galera ir nas redes dizer que eu ia pra Fazenda e assim vazar, eu perder minha vaga, ela entrar e eu não. Vazar segredos meus que eu tinha contado somente pra ela, como a venda do meu carro pra pagar as contas e sustentar meu filho”, disse.

Patrícia continuou seu desabafo revoltada e afirmou que as lágrimas de Ana seriam falsas. “Depois de tudo que eu fiz por ela no ‘BBB’! Amiga? Só se for da onça. Agora vem se compadecer por Luísa [Sonza] sendo que não teve uma gota de compaixão por mim, que “era” sua amiga!”, disparou.

Ana Paula faz parte do grupo de participantes do Big Brother Brasil a ter um dos maiores índices de rejeição do reality. Na época a moça deixou o programa com 89,85% dos votos.

Episódio traumático

No último mês Patrícia Leitte relatou aos seguidores que foi vítima de uma assalto ao lado do marido, Lucas Teixeira. A famosa detalhou o ocorrido e disse que apenas levaram as alianças, celulares e outros objetos.

“Agora que a gente conseguiu vir aqui falar e explicar para vocês o porquê desde ontem eu estou sumida das redes sociais e o Lucas também. Nós fomos vítimas de um assalto com arma de fogo. Foi terrível, traumático. Ainda estou traumatizada com tudo o que aconteceu”, começou ela.

A famosa confessou que não estava se sentindo muito bem desde que passou pelo assalto, mas não por conta dos pertences que foram levados, mas em relação a seu psicológico.

“Levaram meu celular. Não consegui logar em meu Instagram no celular do Lucas porque não lembro a senha. Minha cabeça está muito ruim. Levaram Apple Watch, nossas alianças de casamento. Mas graças a Deus nos deixaram vivos. Os bens materiais a gente trabalha e compra novamente”, declarou.

Patrícia disse que estava com um medo constante e pediu para os fãs se cuidarem. “Mas fica a sensação de insegurança, a revolta, a chateação, fica o medo, a angústia de ficar tão vulnerável e se sentir um nada. Peço a vocês para terem cuidado e se cuidarem, também”, comentou ela.