Patrícia Pillar critica Neymar: “Decepciona cada dia mais”

Patrícia Pillar criticou atitude de Neymar após jogo da Seleção (Foto: Reprodução)
Patrícia Pillar criticou atitude de Neymar após jogo da Seleção (Foto: Reprodução)

Patrícia Pillar se mostrou decepcionada com atitude de Neymar após jogo da Seleção. A atriz classificou um comentário do jogador como “lamentável” após a partida entre Peru x Brasil.

No jogo em questão, o craque do Paris Saint-Germain comemorou o fato de estar próximo de ultrapassar marca de Pelé pela Seleção. Ele está perto de se tornar o maior artilheiro do Brasil, passando o veterano em número de gols vestindo a amarelinha.

Patrícia classificou como lamentou esse comentário de Neymar e o criticou usando seu perfil no Twitter. Isso porque, ela considerou o momento inapropriado. Pelé precisou ser hospitalizado recentemente para tratar de um problema de saúde.

Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável, escreveu a atriz.

Motivo da crítica de Patrícia Pillar

O episódio que motivou a crítica de Patrícia foi um comentário de Neymar em entrevista ao repórter Eric Faria, na Globo. Após o jogo do Brasil contra o Peru, o camisa 10 concedeu conversou com a emissora e fez um desabafo.

O jogador afirmou estar feliz pelo momento vivido na Seleção, mas disse não saber mais o que fazer para ter o respeito das pessoas. Ele, então, destacou que está ultrapassando marca de Pelé.

“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente, muito feliz de hoje ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se Deus quiser e tudo caminhar bem, vai ser uma honra também passar o Pelé.

Estou muito contente, muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar, disse ele.

Questionado sobre a última frase, Neymar reclamou do tratamento que vem recebendo da imprensa. Ele está sendo criticado por sua condição física.

“Isso é normal, não é comigo. Isso já vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes eu venho aqui para dar meu parecer…”, declarou.

Na ocasião, o repórter da Globo insistiu para que Neymar comentasse a declaração, mas ele deixou o desabafo no ar. “Todos os tipos. Deixar para a galera pensar um pouco aí”, comentou.