Patrícia Poeta chora ao ser homenageada por aniversário

A apresentadora Patrícia Poeta comemorou mais um aniversário nesta terça-feira (19). A famosa completou 45 anos de idade e acabou se emocionando durante uma homenagem feita pelo programa Encontro, que ela vem comandando na licença médica de Fátima Bernardes. Inesperadamente, a famosa viu vídeos de homenagens do filho, da irmã e de uma tia.

“O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo, estou fazendo um ano. Depois do que passei no mês passado eu mereço fazer um ano de idade e não 4.5. É uma segunda chance de vida. Eu brinco e falo sério ao mesmo tempo, porque eu gosto de trazer uma certa leveza. Mas é uma segunda chance e a gente não pode deixar de viver cada segundo e aproveitar as coisas boas”, disse.

Choro e emoção

Comemorando sua saúde depois de ter passado por uma cirurgia de emergência em setembro, Patrícia Poeta não segurou as lágrimas. “Estou me segurando para não me emocionar. Está sendo um aniversário muito especial porque realmente é um renascimento. Não deixar de curtir cada segundo da vida, aproveitar as pessoas que estão perto da gente. Novo ciclo”, disse ela, que agradeceu após ouvir as mensagens da família.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Eu só tenho a dizer que sou muito sortuda pelas pessoas que tenho na vida por perto. O que a gente leva da vida são as pessoas que nos cercam, os amigos, a família. Essa pandemia mostrou mais do que nunca isso pra gente. Obrigado pelos recados, pelos depoimentos”, encerrou.

Detalhes

Em setembro, quando ainda não tinha voltado ao trabalho, Patrícia Poeta foi às redes sociais para tranquilizar os fãs e dizer que estava se recuperando. “Evoluindo dia após dia… O registro aí de cima é de uma das várias sessões de fono que tenho feito nesse período com ela, @lenykyrillos, minha primeira fonoaudióloga, desde os tempos de Jornalismo em SP, há 21 anos”, disse.

“Porque como costumo dizer: ‘Não deixa a peteca cair!’. No início da pandemia, nas nossas lives de ginástica, falava sempre essa frase pra vocês aqui, seguidores. Lembram? Pois nunca imaginei que fosse repetí-la tantas vezes, durante o dia, pra mim mesma… Ótima terça pra todos nós com energia, foco e pensamento positivo sempre!”, escreveu a famosa.

Poeta retornou ao trabalho alguns dias depois e já apresentou algumas edições do É de Casa. Desde semana passada a apresentadora está substituindo Fátima Bernardes, que foi submetida a uma cirurgia no ombro. Ainda não se sabe quando ela vai retornar.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›