Patrícia Poeta compartilha formatura do ensino médio do filho

Patrícia Poeta compartilhou fotos do filho, Felipe, em sua formatura do ensino médio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Poeta não escondeu o orgulho que sentiu do seu filho Felipe Poeta Soares, de 18 anos, que se formou no ensino médio.  

A apresentadora publicou uma série de fotos do evento que marca o fim do colegial em fotos com o rapaz, que também surgiu ao lado do pai, o diretor Amauri Soares. O jovem também ganhou um bolo temático pela formatura.

Parece que foi ontem que levava meu filho para os primeiros dias de adaptação na escola. Hoje tá um homem. Quando dizem pra gente aquela frase: ‘Eles crescem rápido demais, viu?!’. É verdade. Pode acreditar… Orgulho de ver você formado na escola, Pipo”, escreveu Patrícia na legenda da publicação.

Agora, vambora pro próximo desafio! Eu estarei sempre aqui torcendo com as suas escolhas e vibrando com as suas conquistas. Ps: a celebração não foi com a aglomeração esperada, mas o mais importante esteve presente: saúde e muito amor envolvido“, completou.

Quarentena

Patrícia Poeta desabafou em entrevista recente a Quem, sobre as mudanças que viveu na sua vida devido a pandemia do coronavírus e como tem se adaptado as medidas de segurança impostas para combater a Covid-19, o chamado “novo normal”. Ela destacou a reformulação na sua rotina para o seu trabalho como as edições do programa É de Casa, no qual comanda junto com um time de apresentadores na Globo.

Mudou praticamente tudo. Desde a hora de dormir e acordar pra fazer o programa, ao vivo, no sábado. Agora, preciso acordar às 3 da manhã. E às 8 da noite de sexta já estou na cama dormindo. O programa passou a ter 5 horas de duração. Os entrevistados são todos virtuais e não tem mais visitantes no programa. Fora toda a preparação do É de Casa que hoje é feita na base do home office. Cada um na sua casa”, falou Patrícia, que ainda comentou sobre o seu cotidiano durante o período de isolamento social.

Fiz minha primeira live. Voltei a estudar, tentei ajudar quem estava mais vulnerável neste período, passei a trabalhar em casa e a gravar sozinha para o programa. Minha casa virou uma espécie de escritório, sala de ginástica, estúdio, sala de aula. Tradicionalmente, a gente reuniria a família e os amigos. Sempre gostei muito da simplicidade da vida, daquele abraço afetuoso dos amigos e da família. E acho que essa pandemia deixou esse sentimento mais forte ainda dentro de mim”, avaliou.