Patrícia Poeta usa peça diferentona e corpaço se destaca

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)

Há alguns meses, Patrícia Poeta esteve curtindo uma viagem na Itália e fez questão de compartilhar belíssimos registros da viagem em suas redes sociais. Em um dos posts, ela surgiu toda plena, usando uma peça diferentona enquanto se divertia em um cenário praiano.

A apresentadora, que desde julho comanda o programa Encontro, visitou Isola Bella, uma ilha na cidade de Taormina. Na rede social, ela compartilhou com seus seguidores alguns registros em que aparece aproveitando o dia na praia e deixando seu corpaço em evidência.

“Taormina. A cidade tem uma ilha bem pequena chamada de Isola Bella. Essa ilhota é unida ao continente por uma pequena faixa de areia. Mas, dependendo da maré, pode ficar submersa. É um bom lugar pra se visitar e pegar uma praia”, sugeriu Patrícia na legenda da publicação.

Para aproveitar o momento de lazer em grande estilo, a apresentadora apostou em um maiô preto vazado. Além disso, usou alguns acessórios, como faixa nos cabelos, óculos, brincos, colar e pulseira. Nos comentários do post, Patrícia Poeta recebeu o carinho dos fãs através de elogios empolgantes.

“Você está ainda mais deslumbrante”, escreveu uma seguidora. “Pleníssima demais essa mulher”, destacou uma fã. “Maravilhosa e plena”, elogiou um fã. “Você sempre arrasa”, disse um rapaz. “Muito elegante”, afirmou um admirador. “Uma Deusa perfeita”, declarou outro.

Confira a publicação oficial de Patrícia Poeta no Instagram:

Cirurgia de emergência

Em setembro do ano passado, Patrícia Poeta passou por apuros após precisar realizar uma cirurgia de emergência. Na época, ele teve uma inflamação nas amígdalas. Em entrevista à Quem, a famosa disse que, por conta das complicações, correu risco de morte.

O fato de ter sobrevivido, fez com que ela passasse a enxergar a vida de uma outra maneira. “Eu acho que essa coisa pela qual eu passei, a cirurgia, o susto, eles foram como uma espécie de ‘acorda’ mesmo. Tem que curtir mesmo a vida. Tem que aproveitar mesmo. Cada dia é importante”, destacou ela.

“Cada momento que você está vivendo com alguém, que você está conversando com uma amiga, tem curtir aquele momento 100%. Às vezes a gente está num lugar, mas não está ao mesmo tempo. A gente está ali, mas está no celular. Acho que essa coisa que aconteceu comigo no ano passado foi bem traumatizante por um lado. E ter passado por tudo isso e ter dado a volta por cima isso me fez valorizar mais ainda o momento presente”, afirmou.