Paul McCartney diz que ama usar máscara

Paul McCartney
Paul McCartney (Reprodução)

Paul McCartney tem adorado os benefícios que usar máscara pode lhe trazer. Não apenas se proteger da contaminação da Covid-19, e evitar a transmissão, ele está elogiando o acessório por garantir que ele permaneça no anonimato.

O cantor participou do programa The Howard Stern Show na última terça-feira (15), e falou sobre a situação. “Amamos a máscara. Hoje entrei no trabalho usando uma, sabe, olhando para todos. Olhando-os bem nos olhos. ‘Olá. Você não sabe quem sou eu. Você sabe quem eu acho que sou?'”, brincou ele.

Segundo o ex-Beatles é uma vantagem para si mesmo poder ir para qualquer lugar e fazer qualquer coisa, estando ‘mascarado’. Ainda no bate-papo, ele falou sobre como as pessoas estão sendo afetadas pela Covid-19.

“Sabe, quando havia outras grandes crises, como a AIDS, a gripe aviária, o SARS ou qualquer outra coisa, elas tendiam a acontecer com outras pessoas; mas essa coisa está acontecendo conosco, não importa quem você é ou o que está fazendo”.

Ele explicou que esse talvez tenha sido o ano mais diferente de toda a sua vida, porém, que ele tentava tirar algo positivo disso, como por exemplo, ter um tempo para desacelerar e fazer outras coisas.  “No ano mais assustador de nossas vidas, acho que temos que tirar algumas lições disso. Tipo, é muito bom desacelerar, é muito bom estar com sua família e ter tempo para as pessoas em vez de estar apenas correndo. Para mim, isso foi o lado positivo”.

A pandemia, no entanto, não impediu o astro britânico de gravar um álbum que será lançado nesta sexta-feira (17). É o décimo oitavo álbum da carreira solo de Paul McCartney, e ele explicou que o processo de gravação foi feito em sua casa na cidade de Sussex, na Inglaterra. ” “Eu estava passando o lockdown em minha fazenda com minha família e ia para o meu estúdio todos os dias”, disse ele através de um comunicado.

Paul foi notícia anteriormente ao falar que mesmo com 78 anos, ainda tinha sonhos sexuais, mas se sentia culpado, e atribuiu isso ao seu subconsciente de homem casado, tentando impedir que ele tivesse esse tipo de sonho. “[O último sonho] foi de natureza sexual. Mas foi muito legal. Muito interessante sonhos de natureza sexual quando você é casado”, contou ele ao ser perguntado pelo The New York Times sobre seu último sonho. “Sua cabeça de casado está no sonho dizendo: ‘Não faça isso. Não vá por ali’. E só para você saber, eu não fui. Ainda assim foi um bom sonho”, disparou.