Paulo André chora em entrevista e faz confissão surpreendente: “Maior medo”

Paulo André chora bastante e teme futuro de filho
Paulo André chora bastante e teme futuro de filho (Reprodução/Instagram)

Paulo André Camilo de Oliveira, mais conhecido como Paulo André ou PA, é um dos grandes nomes do atletismo brasileiro. Embora tenha participado das Olimpíadas de Tóquio 2021, o seu maior destaque e notoriedade foi quando o famoso participou do BBB 2022 e acabou ficando em segundo lugar.

Durante a sua trajetória no maior reality show do país, o bonitão conquistou o carinho dos fãs devido ao seu jeito alegre, um romance com Jade Picon e também pela sua linda amizade com Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar. O atleta ficou em segundo lugar na disputa com 29,91% dos votos. 

Paulo André chora muito em entrevista e teme futuro do filho

Com a fama conquistada, Paulo André tem cada vez mais dado entrevistas para veículos alternativos. Em uma participação ao podcast Podpah, do Youtube, nesta última segunda-feira (15), o atleta abriu o coração e fez um desabafo bem sincero. 

Em um certo ponto da entrevista ao programa, o ex-BBB fez um relato emocionante sobre as mensagens de cunho racistas que recebe quase diariamente em suas redes sociais.

O famoso afirmou que os crimes sofridos após deixar o programa de entretenimento, acabam atingindo de alguma forma o seu filho Paulo André, o Peazinho. Segundo ele, a galera não está preparada para ver um homem preto vencer de forma honesta. 

Dando sequência ao seu desabafo, o famoso falou que o seu maior medo é que os crimes raciais cheguem até o seu filho. Ele ainda comentou que muita das vezes sente que a exposição pode de certa forma atrapalhar a sua relação com a família. 

Eu tenho um filho e meu maior medo é isso refletir nele! Eu entrei nessa parada de exposição e meu maior medo lá dentro [do BBB] era: ‘Será que estou dando orgulho para minha família, mano?’. E eu tenho minha família e minha mãe vê tudo. A internet pode mudar tudo”, lamentou o vice-campeão do BBB 2022.