Pedro Sampaio relembra frustração ao participar de programa e culpa famosa

Pedro Sampaio e Maisa
Pedro Sampaio e Maisa (Fotos: Reprodução/YouTube)

O DJ Pedro Sampaio, que iniciou sua carreira na música em 2017 e ganhou reconhecimento nacional em 2019, com o hit “Sentadão”, participou nesta semana, do podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no YouTube.

Durante o bate-papo descontraído, o artista fez algumas revelações sobre sua vida pessoal e relembrou alguns episódios envolvendo sua carreira. Foi nesse momento que ele recordou, inclusive, a frustração que teve ao participar de um programa muito famoso da televisão brasileira.

Pedro Sampaio recorda participação frustrante em programa

Na entrevista, Pedro Sampaio falava sobre sua paixão por programas que fizeram muito sucesso nos anos 1990 e 2000, quando relembrou sua participação no Domingo Legal, do SBT. O episódio foi ao ar em outubro de 2020.

“Eu fui convidado para fazer o Domingo Legal com o Celso Portiolli e a minha equipe sabe que eu sou muito chato pra ir em programas, que eu escolho muito bem… e a minha equipe falou: ‘Ah, Pedro não vai querer ir’. Aí eu falei: ‘O que? É óbvio que eu quero! Esse é um clássico da TV brasileira'”, revelou.

O artista, por sua vez, disse que foi com um objetivo específico: levar torta na cara no famoso quadro Passa ou Repassa. Apesar de ter topado da atração, Pedro Sampaio disse que saiu frustrado das gravações. “Fui só pra levar torta na cara! Mas foi uma frustração”, afirmou.

O DJ contou que, no outro time, estava a apresentadora Maisa e, na época, ela estava saindo do SBT. Por conta disso, boa parte do programa foi dedicado à despedida da famosa. Diante disso, não deu tempo do quadro ser finalizado.

“Eu amo a Maisa, mas precisava ser no dia que eu fui?! Aí sabe o que aconteceu? Acabou o programa e no final o Celso falou: ‘Gente, não tivemos tempo de finalizar o jogo. Então todo mundo ganha uma televisão’. Eu saí de lá com uma televisão debaixo do braço e sem torta na cara”, disse ele.

Confira a declaração de Pedro Sampaio:

Relembre o momento citado por Pedro Sampaio na entrevista: