Perlla expõe dificuldades após prisão do marido

Perlla
Perlla expõe dificuldades após prisão do marido (Foto: Reprodução)

Depois do empresário Patrick Abrahão ser preso por quase um ano após ser supostamente envolvido em um esquema de pirâmide financeira internacional, a cantora Perlla contou nas redes sociais que começou a fazer o uso de remédios controlados por causa da situação do esposo.

Depois de abrir uma live para conversar com os fãs e ser questionada sobre um comportamento diferente, a artista abriu o jogo e disse que a sua saúde mental ficou debilitada após a prisão do companheiro.

“No domingo, abri uma live. Tenho recebido mensagens agora sobre. Foi uma live compartilhando meu coração, quem me conhece sabe que sou bem reta e direta em tudo que faço, acho que até demais, e agradeço a cada uma das mensagens recebidas até aqui, principalmente de preocupação, pois dava para ver nitidamente que não estava em sã consciência”, disse ela.

”O que aconteceu na casa do Patrick mexeu muito comigo, já tomava medicamentos de 2 miligramas, mas depois do ocorrido fui para 10 miligramas de casa, 37,5 e 50 miligramas. Quatro remédios no total, receitados pelo meu psiquiatra, indicado pelo meu psicólogo. Uma abordagem daquelas não foi algo normal, nunca imaginei passar por nada parecido”, desabafou.

Perlla revela luta contra remédios de depressão

Em um outro momento do desabafo, a cantora Perlla, que já fez muito sucesso no funk, comentou que teve dificuldades de parar de tomar dois medicamentos controlados que lhe deixavam com efeitos colaterais intensos.

Foi um alívio me livrar dos dois principais, mas os dois que tomo me deixam na famosa caixinha do nada e, como são controlados, realmente não fiz ideia do que poderia reverberar. Tô dando um tempo para tudo que tem acontecido até aqui. Independente das circunstâncias, sou de verdade, 100% humana, e preciso de um tempo para ajustar muitas coisas em minha vida. Tenha paciência comigo, pois estamos em constante aprendizado”, finalizou ela.