Geisy Arruda

Geisy Arruda

Biografia

Geisy Arruda

Nome:
Geisy Vila Nova Arruda

Nascimento:
5 de junho de 1989
32 anos

Signo:
Gêmeos

Altura:
1,70

Peso:
73 kg

Profisso:
Empresária/Influenciadora Digital

Residência:
São Paulo

Cidade Natal:
Diadema, São Paulo

Cônjuge:
Solteira

Geisy Vila Nova Arruda, conhecida apenas como Geisy Arruda, é uma modelo, empresária, apresentadora e influenciadora de 32 anos, natural da cidade de Diadema, no estado de São Paulo. A musa nasceu no dia 5 de junho de 1989 e é do signo de Gêmeos.

No dia 22 de outubro de 2009, Geisy Arruda teve seu nome estampado em diversos jornais e programas de TV, após ter sido hostilizada por colegas da Universidade Bandeirante de São Paulo, onde estudava turismo. Na época, ela foi julgada por aparecer na faculdade com um vestido rosa-choque, considerado curto demais por outros alunos.

O caso teve grande repercussão na mídia nacional e também internacional. Mesmo sendo vítima da situação, Geisy chegou a ser expulsa da universidade. Entretanto, embora a expulsão tenha sido revogada, ela optou por não voltar a estudar e processou a instituição.

“Fui julgada e quase violentada por apenas usar um vestido. Consigo lembrar com detalhes do dia 22 de outubro de 2009. Os gritos, os palavrões e as ofensas estão até hoje frescos na minha memória. Sempre tive uma ótima estrutura familiar e emocional, do contrário, não teria aguentado”, recordou ela em seu Instagram.

Apesar do trauma que viveu, a beldade usou a fama que conquistou a seu favor. Depois disso, ela lançou uma grife de roupas, protagonizou videoclipes, foi capa de revistas masculinas e participou de inúmeros programas de TV, como por exemplo o reality ‘A Fazenda 3’, em 2010, onde foi a segunda eliminada.

Entre 2011 e 2013, Geisy Arruda também marcou presença no humorístico ‘Escolinha do Gugu’, exibido dentro do Programa do Gugu. “Repito de ano, mas não repito o vestido”, era o bordão da famosa.

Atualmente, Geisy Arruda se dedica às redes sociais. No Instagram, por exemplo, ela soma mais de 4,1 milhões de seguidores e está sempre conquistando a atenção dos fãs com fotos pra lá de sensuais. Além disso, ela também possui um perfil no OnlyFans, onde é um verdadeiro sucesso.

A musa também possui trabalhos envolvendo contos eróticos. Ao todo, ela já escreveu três livros: “O prazer da vingança”, “Desejo proibido”, e o mais recente “Não apague meu fogo, queime comigo”. Ela narra ainda, histórias picantes através de um ‘Podcast Proibidão’ em uma comunidade online privada para assinantes.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›