BBB 21: Pocah acusa Juliette de mandá-la para o paredão

Juliette pede perdão a Pocah pelo voto no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

No BBB 21 deste domingo (14), a dinâmica do paredão era simples: iriam para a berlinda, o brother escolhido pelo líder, e os três mais votados pela casa. Pocah não escapou do paredão, e ficou chateadíssima, tentando contar de quem foram os 4 votos que recebeu, e chegou inclusive a acusar Juliette dizendo que o voto da sister fez que ela fosse parar nessa situação.

Tudo começou quando a funkeira começou a contar os votos e Juliette disse que votou nela.

“Eu não lhe botei no Paredão, mas o meu voto lhe magoou e eu sei disso. Eu sentiria o mesmo”, diz a paraibana.

Mas Pocah afirma que o voto de Juliette foi sim responsável por fazê-la disputar a preferência do público com Projota e Thaís.

“Não, o seu voto me botou no Paredão”

Juliette explica que mesmo sem o voto, Pocah iria para o paredão afinal, eram os três mais votados. Mesmo com apenas três votos, ela ainda seria uma das mais votadas.

“Contribuiu, mas não foi decisivo. Três você já iria. Se eu não votasse, do mesmo jeito. Mas enfim, votei, contribuiu”.

Juliette no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

“Nossa relação melhorou muito. Na hora que eu fui votar, eu falei sobre isso e disse com todo o sentimento ‘não quero que ela saia. Acho que cada dia ela me mostra coisas mais lindas e mais sentimento’. Eu tomei decisões e fiz vínculos aqui que eu não posso soltar sem antes ter uma conversa. E eu esperava que você não fosse, para eu chegar e ter essa conversa sem você estar no Paredão. Mas eu não sabia que você teria três votos, além do meu. Eu não perguntei para não influenciar a minha decisão. Quando votei em você, fiz questão de ressaltar isso”.

A advogada e maquiadora continua explicando seu ponto de vista e diz que torce para que Pocah continue na casa.

“Eu falei isso na hora de votar e todo mundo sabe… eu faço questão de explicitar as pessoas que eu vejo bondade e você é uma delas. Ter votado em você hoje de maneira alguma significa que eu quero você fora daqui. Por mim você era uma das últimas pessoas a sair junto com as outras pessoas que já te falei”

“É o jogo. Ele faz com que a gente tome decisões e eu já estive nesse seu lugar”, pondera Pocah, que parou de chorar por um momento, para depois voltar a chorar ao conversar com João Luiz sobre o mesmo motivo.