Pocah cai no choro ao ser chamada de “canceladora” no BBB 21

Gilberto e Pocah
Gilberto e Pocah (Reprodução)

O jogo da discórdia que aconteceu no BBB na noite dessa segunda-feira (01) cumpriu seu propósito de desestabilizar toda a casa. Pocah inclusive caiu no choro ao ser apontada por Gilberto como uma canceladora por ter respondido de forma ríspida ao participante quando ele se servia no almoço no domingo (31).

Quando a dinâmica terminou, a funkeira foi para o lado de fora perguntar a Gilberto o que estava acontecendo, e por que ele a considerava uma canceladora.

“Se te machucou eu que te peço desculpa. Eu fiquei magoada porque você mandou beijo para mim, mandou beijo, me abraçou. Então por que eu sou uma canceladora?”

“Porque eu me senti egoísta. A pergunta era canceladora, é atitude que faz você se sentir uma pessoa ruim, uma pessoa má e, naquele momento, eu me senti uma pessoa egoísta. Eu não tinha outro motivo. Eu não tinha nada. Eu lhe dei coração no confessionário. Lhe dou todos os dias.”, respondeu.

Gilberto diz que nunca teve motivos para falar nada sobre Pocah.

“Eu não quero que você fique assim, porque foi alguém que segurou minha mão quando eu surtei, que olhou para mim e eu precisei falar”, diz ele relatando ainda que deu coração para ela no queridômetro.

Pocah não entende porque se lembra além de ter ganhado corações, de ver Gilberto mandando beijos para ela, e não entendeu como alguém que está magoado com outra pessoa faça isso.

Gilberto argumentou que tudo aconteceu no domingo, um dia que as pessoas já estavam nervosas por conta da formação de Paredão e que esperou o momento para poder falar com ela, e como esse momento não aconteceu, resolveu se abrir durante a brincadeira comandada por Tiago Leifert.

“Eu não quis te magoar”, dispara a cantora chorando sem parar.

“Eu acredito em você”, responde Gilberto.  Depois de muito chorar e rodar em círculos na mesma conversa, Pocah foi para a cozinha do confinamento conversar com Kerline e Lumena.

“Fiquei pensando: ‘realmente, eu fui grossa?’. Porque o Gil não era uma pessoa que eu queria machucar. Estou mexida porque eu não queria. Está difícil de digerir. Ele já me desculpou, eu já desculpei”, diz ela pensando na própria atitude que pode ter desencadeado isso.

“É estranho quando você não está esperando. Se fosse o Lucas, a Juliette, eu ia entender, porque eu já falei várias vezes”, continuou ela para as colegas de confinamento.