BBB 21: Viih Tube pede perdão para Juliette em carta aberta

Viih Tube e Juliette
Viih Tube e Juliette (Foto: Reprodução/Globoplay)

Fora do BBB 21, Viih Tube teve a oportunidade de rever seus posicionamentos e atitudes no reality e parece que ela mostrou-se arrependida perante algumas atitudes, principalmente em relação a sister Juliette Freire, sua “amiga”, dentro do confinamento.

Na manhã desta segunda-feira (3), a youtuber compartilhou em suas redes sociais, uma carta aberta, pedindo perdão para a advogada paraibana e se desculpando por algumas atitudes que ela reconheceu serem erradas.

“Juliette, eu realmente não sei como você me suportou em alguns momentos. Não só eu mas a maioria da casa. Que já duvidou de você em algum momento. Você é tão, mas tão boa que as pessoas duvidam de que realmente ainda existe alguém assim nesse mundo de tanto ódio.”, iniciou ela.

Na sequência, Viih valorizou o apoio que recebeu de Juliette enquanto estava na casa mais vigiada do país e admitiu que sua postura não foi das melhores com a amiga.

“Você sempre foi muito pra mim, muito madura, muito pura, muito justa, mas eu nem sempre fui justa com você. As únicas cenas que eu não consigo rever inteiras são as nossas brigas. Porque eu sei que errei. Como eu fui capaz de soltar sua mão por medo da opinião da casa quando você precisou de mim? De ser grossa, imatura e teimosa com você, e pensar apenas em mim? Nunca me perdoarei por isso e super entenderei se você também não me perdoar”, disse.

Momentos verdadeiros

Apesar de ficar com fama de “amiga falsa” por grande parte dos telespectadores, Viih Tube afirma que sua amizade e carinho por Juliette sempre foram verdadeiros.

“As pessoas aqui fora não deram muito valor a isso. Mas eu dei, cada vez que te defendi foi porque eu sempre, mesmo quando estávamos brigadas, mesmo com meu jeito ogra, sempre tive você como uma protegida minha lá dentro independe de qualquer coisa. Sei que também nos divertimos muito juntas. Cada vez que te senti foi muito real. E vou priorizar esses momentos na minha memória”, disse Viih Tube.

Declarou torcida

Em seguida, a influencer aproveitou para declarar sua torcida para que Juliette ganhe o programa e desejou muito sucesso para ela quando o reality terminar.

Você nem precisa do meu apoio pra essa final porque você já tem do Brasil todo, mas eu quero fazer a minha parte como eu te disse que faria! Você nem imagina o que te espera aqui fora. Eu quero ver sua carinha quando descobrir o tanto de gente que não duvidou de você nem por um segundo!”, afirmou.

“E mesmo eu sabendo que as pessoas vão me xingar por fazer esse post, eu caguei. Ele é pra nós e a verdade é que eu não mereço uma amiga como você, por isso te desejo melhor. E sei que tem gente que não apoia a amizade. Eu entendo, mas me deixa torcer em paz por ela por favor.

Seja feliz aqui fora, voa minha rainha do delineado. A amiga que segura o cabelo no PT e minha cantora favorita. Você nem imagina o que te aguarda aqui fora. Obrigada por cada ensinamento, eu nunca mais vou te esquecer e nem o que você me ensinou de lição pra vida”, finalizou.

Veja mais ›