Pocah comemora 3 anos de namoro e surpreende na web

Ronan Souza e Pocah; cantora se pronunciou sobre unfollow do noivo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ronan Souza e Pocah; noivos trocaram declarações de amor nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Pocah está comemorando 3 anos de relacionamento com o noivo, Ronan Souza. Em sua conta oficial no Instagram, a famosa publicou um vídeo com diversos momentos dos dois juntos, inclusive na intimidade do quarto.

“‘Do seu lado eu tô chique’. Minha vida, tô pronta pra viver com você até a eternidade! Eu te amo MUITO! E VIVA A NÓS”, declarou a famosa, que recebeu mais de 170 mil curtidas. Ronan também se declarou à amada. “Obrigado por compartilhar todos os dias os seus sonhos comigo.  Te amo além dessa vida! Que venham mais 3 anos, com muito amor e parceria”, encerrou o bonitão.

Veja as publicações de Pocah e do noivo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Situação inusitada

Há alguns meses, Pocah passou por um momento no mínimo inusitado. A famosa foi parar no hospital sentindo fortes dores e acabou descobrindo que o motivo não era grave: apenas gases. Durante participação no programa Encontro, que ainda era comandado por Fátima Bernardes, a artista disse que pensou que precisaria até de cadeira de rodas para se locomover, acreditando que teria que passar por uma cirurgia.

Foi surreal, nunca passei por nada parecido. Gosto muito de pedir lanches em casa com meus amigos, e nessa pedi um lanche e deitei. Estava com um shorts jeans que comprimiu minha barriga. Acordei de madrugada com dor e logo pensei que fossem gases. Mas fiz massagem, tomei remédio e só foi aumentando”, revelou a cantora.

Grande dor

Em outro ponto do bate-papo, Pocah contou que esperou até que a dor ficasse insuportável para procurar ajuda médica. “Falei assim ‘não é possível que sejam só gases’. Estava insuportável, doía o peito, a coluna, tudo! Para eu sair [de casa para] o hospital, é porque eu estou morrendo”, contou.

“Chegando lá eu não conseguia andar, fui de cadeira de rodas. Achei até que fosse fazer uma cirurgia. Fiz os exames e era… Acúmulo de gases. Estava numa ‘vibe’ só love com meu marido, achei que não cabia fazer aquilo, então dei uma prendidinha“, disparou a ex-BBB.

A famosa já tinha contado o que aconteceu nas redes sociais. “Acordei com uma dor bizarra, surreal, não conseguia ficar em pé, apenas curvada. Pensei que era cálculo renal, apendicite, hérnia umbilical que eu já tenho. Fiz uma série de exames e era o quê? Peido preso. Um conselho que eu dou a vocês, meninas: não prendam peito, soltem mesmo, todo mundo faz isso”, finalizou.