Pocah elogia talento musical de Juliette do BBB 21: “Amo a voz dela”

Pocah em entrevista ao Rede BBB (Foto: Reprodução/Globoplay)
Pocah em entrevista ao Rede BBB (Foto: Reprodução/Globoplay)

A cantora Pocah, ex-participante do Big Brother Brasil 21, foi a convidada especial do programa TVZ, do Multishow, nesta segunda-feira (10) e foi só elogios para Juliette Freire, colega de confinamento do reality.

Durante o programa a funkeira comentou que adora a voz da maquiadora e revelou que adoraria fazer uma colaboração musical com a ex-sister. A artista ainda garantiu que gostaria de levar a amizade para sua vida pessoal.

“Falei várias vezes isso lá na casa, convidei ela para cantar comigo quando estava dentro da casa. Amo a voz dela, tem vários momentos em que pedi para ela ficar cantando porque gostava de ouvir a voz dela. Super gravaria com ela, acho que ela vai fazer muito sucesso também na música”, disse a carioca.

Comandante da atração noturna do canal pago, Ferrugem aproveitou o momento para também convidar Juliette para uma participação no programa. “Você escolhe o repertório”, disse o pagodeiro.

Logo em seguida Pocah disse que espera que Juliette não fique deslumbrada com a fama e não esqueça das amizades que acabou fazendo enquanto estava no BBB21.

“Quero que a Ju não me esqueça. Ela está muito famosa, celebridade, é o momento. Espero que ela não esqueça da nossa amizade, porque falei muito disso lá dentro com ela, que desejava ser amiga dela aqui fora também. Que a gente possa levar essa amizade para a vida”, declarou Pocah.

Desejo sobre carreira

O futuro de Juliette Freire após sua saída do BBB21 ainda está incerto, mas muitos apostam que a paraibana deveria investir na carreira musical. Dona de um vozeirão, a advogada mostrou durante sua passagem pelo reality que tem tudo para fazer sucesso como cantora.

Ao final da temporada Juliette deu uma entrevista para Ana Clara no Rede BBB e afirmou que ser cantora não é uma opção a ser descartada. Apesar de não cantar profissionalmente, a ex-BBB disse que adora o mundo da música.

“Tenho que estudar muito muito muito para isso, não sei. Mas eu amo música, muito. A música me salva, silencia muitas dores e pensamentos ruins. Eu amo música com muita força, mas ser cantora preciso estudar muito. Eu não sei o que vou fazer, eu quero fazer coisas que me deixem felizes e as pessoas felizes”, afirmou.

Chamando muita atenção com suas cantorias na casa, Juliette, inclusive, já recebeu até convite para assinar com uma gravadora. Em passagem pelo programa BBB A Eliminação, do Multishow, Luan Santana disse que o presidente da Sony Music Brasil já esboçou interesse em investir na maquiadora.