Pocah fala sobre aceitação e novos projetos

A cantora Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)

Viviane de Queiroz, mais conhecida como Pocah, tem trabalhado muito, desde que saiu do BBB 21. Em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, a funkeira comentou sobre seus novos projetos profissionais e ainda bateu um papo sobre aceitação.

“Estou me internando nos últimos dias no estúdio com o Papatinho (produtor musical), que é um amigão, temos uma sintonia boa para fazermos música. Quero contar mais do que já vivi e até falar da experiência no reality show. Mas calma, ainda estamos no processo”, afirmou a cantora, de 26 anos.

A artista explica que, durante muitos anos, ficou focada em lançar singles, e agora, compreende a necessidade de expandir seus trabalhos artísticos.

“Confesso que eu também procrastinava demais (risos). Vivia de singles, tinha a pressão de ter “O” hit. E é maravilhoso quando isso ocorre com uma música. Porém, um álbum tem a beleza de construir uma história, impor um conceito. Claro, tudo tem o o tempo certo. O desejo bateu mais forte agora. Sinto que tenho muito a dizer.”, ressaltou Pocah.

Pocah fala sobre aceitação

Ao falar sobre aceitação, a famosa destacou que tem evitado cada dia mais a busca por um padrão estético inalcançável. Vale lembrar que, recentemente, ela deixou de lado as lentes de contato verdes que usava.

“Tinha dez anos que usava lentes de contato direto. Não conseguia me achar bonita com meus olhos escuros. Eu me detestava. Hoje, que me sinto belíssima ao natural. Paro e penso: “meu Deus, como pude?”. Desenvolvi problemas de visão, como astigmatismo e miopia.”, explicou ela.

A decisão de se aceitar da maneira como é, acabou surgindo durante o confinamento no reality show da TV Globo.

“Fui percebendo que nessa de ficar confinada quase 100 dias, todo mundo me vendo 24 horas, eu não precisava nem tinha como esconder quem eu era. Todo mundo me viu rindo, chorando, brigando. Quando saí, percebi que a lente e os cílios não faziam mais falta. Agora penso como era chato. Divido meu tempo sendo mãe, artista, empresária, esposa e com lazer… Estou na fase de otimizar. E olha quanto tempo perdia com algo que me consumia. Tinha muita acne, por exemplo, mas só piorava porque enchia o rosto de reboco (risos). Eu estava piorando as coisas para mim, achando que me faria bem. Acho importante se cuidar, mas não dá para ser refém dessas pressões. E eu era.”, desabafou a funkeira, noiva de Ronan Souza e mãe da pequena Vitória, de 4 anos.