Pocah mostra “novo affair” e fãs questionam paradeiro do noivo

Pocah
Pocah (Reprodução/Instagram)

A cantora Pocah causou muito burburinho nas redes após mostrar o seu novo affair. O homem grisalho ao lado da morena atiçou a curiosidade dos fãs, que questionaram o paradeiro de Ronan, noivo da ex-BBB.

Na verdade, a musa pregou uma pegadinhas nos fãs, usando um filtro de envelhecimento no noivo, que apareceu bem diferente e com aparência de mais velho.

“Ano novo, daddy novo! Obs: às vezes nem é pelo iPhone”, brincou a funkeira, na legenda da foto. Fato é que a pegadinha deu tão certo que muitos pensaram que ela realmente tinha se separado do ex.

“Gente e cadê aquele outro macho??? já foi pro espaço?”, perguntou uma seguidora. “E eu aqui nem sabia que ela tinha separado do noivo do BBB”, falou outra. “Enquanto ela tá curtindo com outro o ex nem apagou as fotos deles juntos [risos]”, debochou uma terceira pessoa, que caiu na trollagem.

Abusos do ex

No ano passado, a morena deu uma entrevista ao podcast PodDelas, em que contou que já foi roubada, agredida e abusada sexualmente pelo seu ex-marido.

“Eu já contei várias vezes isso que eu passei, e eu não me resumo a esse cara, mas ele já me agrediu, me roubou, abusou de mim sexualmente e psicologicamente de todas as formas possíveis. Gosto de testemunhar isso aqui de que, cara, olha tudo que eu passei, e dei a volta por cima, e consegui deixar tudo isso lá atrás. Falo sobre isso porque gosto de falar, não é para me fazer de vítima, porque eu sei que nesse momento tem muitas mulheres passando exatamente por tudo que passei”, disse a famosa.

“Eu tentei denunciar, cheguei a ligar para pedir socorro em um momento que achei ia morrer. Liguei para a polícia e ele simplesmente me trancou dentro de casa, desceu, atendeu [os agentes na porta] e falou: ‘É briga de marido e mulher, está tudo bem, está tudo tranquilo, ela está descansando lá’. Ninguém quis me ouvir, ninguém quis saber se eu estava viva, se eu estava morta, ninguém quis investigar, ninguém entrou. Estava trancada, não podia [sair]. Quando ele [voltou para o quarto] e eu o vi sozinho, pensei: ‘Hoje ele me mata’. E aí ele me agrediu, tentei fugir, fui para a casa da minha mãe no dia seguinte e ele foi atrás de mim”, falou ainda, na ocasião.