Pocah surge de salto alto e faz protesto nas redes

Pocah rebateu comentário de bailarina do Domingão do Faustão e causou climão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Pocah protestou na web (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na última segunda-feira (17), a ex-BBB Pocah surgiu de salto alto e com uma bandeira LGBTQIA+, protestando sobre a luta contra o preconceito que essa população enfrenta todos os dias.

Abertamente bissexual, a artista que está noiva do empresário Ronan Souza, abriu o coração e pediu por mais respeito. Além do que, ela defendeu o amor de maneira livre.

“Hoje é o Dia Internacional de Combate à LGBTfobia. O Brasil é o país que mais mata LGBTs no mundo e já passou da hora dessa estatística mudar. Estamos cansados de ser estatística, de sermos líderes no que há de pior. Ninguém deveria ser punido por ser como é, todos deveriam ter o direito de amar! As informações estão todas aí, vamos nos conscientizar, vamos aprender e parar de replicar preconceitos ultrapassados. Pelo direito de amar e de existir livremente, vamos juntos”, desabafou ela.

“Isso aí minha linda, todos contra o preconceito”, disse um rapaz. “Por isso que a gente te ama”, defendeu a segunda pessoa. “Certíssima, essa mulher é realmente tudo”, afirmou a última.

Sono e trajetória

Dentro do BBB 21, Pocah aproveitou para regularizar o seu sono, e acabou virando meme nas redes sociais. Em conversa com o Gshow, ela comentou sobre a sua trajetória no confinamento.

“Lá eu tive que lidar com meus monstros, com meus traumas, e eu nunca pensei que eu odiasse tanto a solidão. (…) Eu odeio não ter um ombro amigo, um best friend. Então diversos momentos que eu cai muito, que eu dormia, era porque eu queria fugir da dor, de sentimento ruim”, iniciou ela.

Ser amada

Um dos pontos que a funkeira comentou, foi a questão de se sentir deslocada dentro do reality. Segundo ela, foi muito difícil já que na vida real ela é cercada de muito amor.

“Eu sou muito amada, eu sou rodeada de amor na minha casa. Eu nunca passei por isso na minha vida, então era muito difícil mesmo essa parte de eu me sentir excluída, sozinha, não ter uma aliança me fez muita falta sim. É muito difícil alguém chegar na reta final como eu cheguei, então eu tô feliz. Eu consegui, mesmo com o tanto que eu sofri, o tanto que doeu… Eu consegui! Então eu tenho que ter orgulho de mim, que mesmo com tanta dor eu não desisti. Naquela minha pior fase, eu nunca pensei em desistir”, falou ela.

Confira o post:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)