Poliana Rocha cai em fake news e fica com cicatriz eterna

publicidade

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, revelou através de suas redes sociais, que acabou caindo em uma fake news que quase fez com que ela perdesse seu braço. Na ocasião, a jornalista explicou aos fãs que, logo no início da pandemia, ela escutou em algum lugar que a vacina BCG (contra tuberculose), ajudava na prevenção da Covid-19 e, por isso, resolveu se vacinar.

No entanto, tudo isso acabou lhe desencadeando uma BCGite e as complicações acabaram prejudicando os movimentos de seu ombro, além de deixá-la com uma cicatriz eterna. O assunto surgiu após Poliana receber diversas perguntas de seus seguidores a respeito do vermelhidão incomum que ela apresentava em seu braço. Diante disso, a mulher de Leonardo aproveitou para alertar seus fãs sobre os perigos da desinformação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O povo tá perguntando o que é essa cratera enorme no braço, é horrível mesmo. Gente, que sirva até de lição. Quando começou o covid, falaram pra gente que se tomar a BCG a pessoa não ia ter covid. Eu naquele pânico de adoecer que tenho e todo mundo sabe disso tomei uma BCG. Aí, ficou essa cratera no braço porque eu tive bcgite. Tive dores imensas e horríveis no braço e quase, na verdade, perdi o meu braço. Não conseguia levantar o braço”, desabafou.

Poliana continua sentindo dores

A famosa continuou seu relato, contando aos fãs, que continua sentindo fortes dores no braço, mesmo após meses de tratamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Tive que fazer tratamento com infectologista e foi muito grave. Assim, não adiantou nada. Acabou que peguei covid duas vezes e ficou essa cratera horrível no meu braço. Que eu nem sei se tem tratamento. Eu tenho até um certo receio de fazer tratamento. Porque eu ainda sinto um pouco de dor quando eu mexo”, explicou. “Que sirva de alerta pra todos… fiz tratamento de 3 meses com antibióticos fortíssimos!”, acrescentou Poliana.

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Desmentiu fake news

publicidade

E por falar em fake news, outro dia Poliana Rocha desmentiu uma notícia a respeito de seu casamento com Leonardo. Irritada, ela pediu para que essas pessoas parem de compartilhar notícias falsas e comentou que sua mãe estava muito preocupada acreditando que fosse real.

“Gente, estou muito triste porque está saindo tanta coisa falando de mim e do Léo, tanta fake news. E aí isso tem uma repercussão tão ruim. Porque chega no ouvido da minha mãe, tadinha, ela fica chorando, acreditando nisso. Até eu provar para ela que tudo isso é mentira”, disse a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›