Polícia aparece na casa de Nicole Bahls e faz apreensão: “Arrasada”

Nicole Bahls e macacos
Nicole Bahls revela documentação falsa dos macacos (Imagem: Reproduçaõ – Instagram / Montagem: Entretê)

Há algumas semanas, Nicole Bahls tem mostrado aos seguidores seus “filhos” macacos que ganhou do namorado. No entanto, nesta quarta-feira (18), a jornalista revelou que recebeu visita da Polícia Federal e do Ibama em seu sítio.

A artista, que reside em Itaboraí, no Rio de Janeiro, comentou que os agentes recolheram os dois macacos de estimação da apresentadora após descobrir que os animais vieram de tráfico e que a documentação era falsa.

Visivelmente triste, a ex-Fazenda comentou que lamentava o ocorrido, mas que iria fazer a coisa certa para que não haja nenhum tráfico novamente em seu sítio envolvendo animais. Ela vai ajudar o Ibama a colocar os “filhos” de volta ao habitat natural deles.

Nicole relembrou que ficou três meses com os bichinhos, mas alertou os internautas a não comprarem animais silvestres e que errou ao não verificar a documentação dos animais.

“Estou arrasada. Foram 90 dias com eles, dando mamar, amor, carinho. Eles [os agentes] estiveram aqui e viram que os bichinhos foram super bem cuidados, que eles estavam soltos aqui no sítio, pulando nas árvores. Não peguei os macaquinhos para serem pets. Quero conscientizar vocês que não comprem animais silvestres, que não errem como eu errei. É muito triste o tráfico de animais”, disse.

Assédio

Recentemente, Nicole Bahls comentou sobre um caso de assédio que sofreu na época que era panicat do Pânico da TV. A jornalista, numa entrevista para o podcast Quem Pode, Pode de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, disse que precisou esconder a situação por medo de ter que procurar um outro emprego, já que na época, queria aparecer para deixar seu nome como marca registrada.

Ela desabafou sobre o assédio, mas explicou que não iria revelar o nome do assediador porque ele ainda é muito conhecido na mídia. Com medo até de não ter mais como conseguir nada na televisão, ela acabou aceitando a mão desnecessária do homem dentro da sua saia.

“Teve um momento só. Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é super conhecido, mas não quero expor o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte. Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no pânico”, disse.