Nicole Bahls defende Jade Picon sobre novela na Globo

Um dos assuntos do momento, é a suposta escalação de Jade Picon para o elenco de Travessia, próxima novela das 21h na Globo. Em meio a diversas críticas, há quem apoie o desenrolar da jovem que foi rejeitada no BBB 2022. Inclusive, Nicole Bahls é uma das famosas que deseja o sucesso da famosa nas tramas globais.

Na opinião dela, que foi exposta no Twitter, é Deus quem escolhe as pessoas para brilhar. Além disso, a ex-peoa falou que fica feliz em ver pessoas felizes e realizadas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tem papéis que não são nossos, que cabe a Deus. Se ele quis e escolheu ela nós temos que aplaudir, quanto mais pessoas felizes e realizadas, mais feliz eu vivo sempre. Vamos torcer para boa participação dela. Ela é tão linda, vai dar tudo certo. Só Deus sabe o que ela já passou na vida e oportunidade é dada para todos, não adianta ter inúmeros diplomas se Deus não escolher para brilhar. Ninguém nasce atuando, aprende com tempo e aulas”, disse ela.

Ao verem o desabafo, diversos internautas comentaram o post; “Não acho, as pessoas devem estudarem antes disso”, falou um rapaz. “Discordo totalmente, não é bagunçado assim”, disse uma outra pessoa. “Você está louca”, afirmou a última.

Ficou brava

Ao contrário da defesa de Nicole Bahls, a atriz Anna Rita Cerqueira surgiu bem debochada nos stories do Instagram e detonou a suposta escalação de Jade Picon para a novela das 21h.

“Se aventurar no teatro… na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber por fim de semana. Às vezes o que não pagava nem a ida e volta pro teatro. Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada… bora que estudar não tá com nada. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia”, reclamou ela.

Cancelamento

Agora, quando o assunto é cancelamento, Jade revelou em conversa ao Fantástico que, é quase impossível alguém entrar em um reality e não falar nenhuma besteira para ser cancelada.

“É impossível entrar para o “Big Brother Brasil” e não passar por algum tipo de cancelamento. Lá são 24 horas por dia de gravação, um monte de câmeras. Mas eu fiquei muito feliz em sair da casa e ver pessoas que eu admirei a minha vida inteira me apoiando, falando comigo. Susana Vieira foi uma que me elogiou, uma mulher a quem eu cresci assistindo”, declarou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›