Power Couple tem segredo revelado pra esconder intimidades

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/ YouTube)

Adriane Galisteu esteve à frente da entrevista coletiva virtual, que a Record promoveu para a apresentação da temporada 2021 do “Power Couple Brasil“. O reality show de casais estreia no próximo domingo, dia 9, e terá algumas mudanças no formato. Além disso, a direção revelou como deixa os participantes terem momentos de intimidade, sem serem observados.

Ao ser questionado por um dos jornalistas, o diretor de núcleo, Rodrigo Carelli revelou como funcionam as câmeras de noite, quando os casais ficam sozinhos nos quartos “As câmeras que estão nos quartos são robóticas, elas estão numa altura mais baixa do que o normal. E criamos umas capas que eles colocam durante esse período do toque de recolher. É o único protocolo que temos em relação a isso. Mas eles terão esse período de privacidade”, contou.

O “Power Couple” é único reality da TV brasileira em que os participantes tem a regalia de ter quartos individuais. Apesar de nem todos os quartos serem suítes, eles não precisam dividir o local com outras pessoas, o que faz com que tenham mais intimidade.

Diferente dos anos anteriores, quando o sinal do PlayPlus era cortado durante a madrugada, e os assinantes não conseguiam ver o que estava acontecendo na casa, nessa temporada o sinal continuará aberto o tempo todo, caso alguns participantes queiram estender a noite e ficar conversando na sala principal.

“A gente vai ter o nosso toque de recolher, que é tradicional. Eles vão ter mais ou menos seis horas de privacidade. Lógico que podem circular pela sala, ir ao banheiro. Basicamente eles ficam dormindo, porque os dias são muito puxados. Acaba que eles podem namorar também, mas em geral eles capotam”, explicou Carelli na entrevista.

Outra novidade interessante nesse ano, é que para incentivar brigas entre os participantes, a Record mudou uma regra, e os casais agora terão que votar uns nos outros, e isso vai acontecer ‘cara-a-cara’.

Até a temporada passada, a ‘DR’, espécie de paredão do programa, era formado pela dupla perdedora da Prova de Casais, e pelos dois últimos casais no ranking da semana. Com os três na berlinda, a casa tinha que salvar um dos casais da votação popular.

Agora, a casa vai ter que votar em um dos casais para ir para a “DR”, que se juntarão ao casal perdedor da Prova de Casais, e o casal que tiver a menor valor acumulado durante a semana. Ou seja, garantia de confusão.