Preta Gil relembra fase polêmica após capa de primeiro álbum

Preta Gil revelou fase polêmica após fotos nua (Foto: Reprodução)

Preta Gil foi uma das convidadas do programa do humorista Eduardo Sterblitch, e durante todo o bate-papo, a famosa relembrou a sua fase polêmica, após posar nua na capa de seu primeiro disco, chamado de ‘Prêt-à Porter”, em 2003.

Indignada, a famosa argumentou que foi vitima de machismo e julgamentos horríveis na época. “Capa nua foi um escândalo, parecia que eu tinha matado alguém. Eu me lembro que era muito só. Eu falava de coisas que as pessoas me olhavam e ficavam ‘do que você está falando?’. E hoje, todo o meu discurso de 18 anos atrás é chamado de empoderamento. E isso se dá justamente da gente ir se identificando, comunicando e criando grandes elos. Dei o meu ‘showzinho’. Eu tenho isso na minha personalidade. Mas isso não é a regra, é a exceção. Por isso, que juntar vozes, se unir, criar coletivos consistentes, você vai quebrando a opressão”, disse ela, que em seguida, afirmou que ter recebido o apoio de sua família foi essencial.

“Coisa mais legal, dentro de uma família, é ter pessoas tão diferentes e que se amam muito. Eu amo muito a minha irmã [Bela Gil, acho ela revolucionária Sol de Maria. Eu tenho um orgulho que explode! E o maior presente foi a minha neta. Ser avó foi algo que não dá para explicar”, argumentou Preta.

Aniversário da mamãe

Super apegada em sua mãe, Sandra Gadelha, a famosa a homenageou em suas redes sociais, na última semana.

“Hoje é aniversário da minha mãe @sandrabgadelha minha alma gêmea, minha paixão meu amor !!! Mãe tô com muita saudade, não vejo a hora de estarmos juntas !!! Curta seu dia aí em Salvador, receba e aceite todo esse amor que todos nós temos por você !!! Te amo #drão”, escreveu a empresária na web.