Brigas e suposta traição: tudo sobre a separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy

Preta Gil
Preta Gil e Rodrigo Godoy; famosos teriam se separado e os bastidores do rompimento envolvem supostas traições, brigas e até um rastreador (Imagem: Reprodução/Instagram)

O nome da cantora Preta Gil se tornou um dos mais comentados nas redes sociais neste início de semana. Isso porque, em meio a um difícil tratamento contra um câncer, ela também estaria se separando do marido, o personal trainer Rodrigo Godoy.

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornal O Dia, que afirmou que a filha de Gilberto Gil decidiu romper com Rodrigo. A partir disso, diversas outras informações a respeito começaram a pipocar na internet, incluindo algumas polêmicas.

Os bastidores da separação de Preta Gil

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o casamento já estava abalado em razão dos supostos embates entre Rodrigo Godoy e Francisco, primeiro filho de Preta Gil.

A relação entre padrasto e enteado já estava tão conturbada que Francisco, que é cantor, vinha evitando fazer visitas à mãe em sua casa para não se encontrar com Rodrigo. Tudo piorou, no entanto, depois que Preta precisou ser internada.

Fábia Oliveira afirma que, enquanto a cantora estava no hospital, Flora Gil, sua madrasta, ficou responsável por cuidar de seus bens e contas bancárias. O personal trainer não gostou nada dessa atitude e teria, inclusive, ido visitar a artista para solicitar suas novas senhas bancárias.

Toda essa confusão ainda teria envolvido a atriz Carolina Dieckmann, que é grande amiga de Preta. Incomodada com o comportamento de Rodrigo e preocupada com o momento difícil vivido pela cantora em razão de seu tratamento, ela teria tirado satisfação com o famoso.

A história ganha ares de trama de novela com outras informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, também do Metrópoles. Conhecido por revelar notícias quentes sobre os famosos, ele afirma que Preta Gil chegou a descobrir uma suposta traição do marido.

De acordo com a publicação, a irmã de Bela Gil teria desconfiado de que Rodrigo Godoy estaria vivendo um affair com sua ex-estilista (cujo nome não foi divulgado), já que o rapaz viajou em diversas ocasiões para São Paulo, onde ela vive, e chegou a ser visto em um restaurante em sua companhia.

Leo Dias afirma que, para confirmar suas suspeitas, Preta teria colocado até um rastreador no carro de Rodrigo para acompanhar seus passos. A confirmação da suposta traição teria sido o estopim para a separação entre eles.

Godoy teria deixado a casa da cantora na sexta-feira (14), enquanto Gil ainda estava internada. Enquanto isso, ela conta com o apoio de Gominho, um de seus melhores amigos, que largou tudo para acompanhar a artista nesse momento difícil.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou a respeito.