Primeira eliminada do BBB 21, Kerline Cardoso revela desejo inusitado

Kerline Cardoso comentou sobre ser comediante (Foto: Reprodução)

Primeira eliminada do BBB 21, a influenciadora digital Kerline Cardoso pretende seguir novos rumos em sua carreira. Em conversa com a revista Quem, a loira contou que cogita virar comediante.

Segundo ela, há algum tempo isso não era cogitado em seus pensamentos, mas nos últimos dias, produzir conteúdos voltados ao gênero, vem mudando a sua vida.

“Me encontrei no humor agora. Meu estado, o Ceará, é terra de humorista, e sempre fazemos piadas de tudo. É algo natural. Também acho que estamos em um momento que precisamos rir um pouco diante de tudo o que está acontecendo no país e no mundo. Confesso que produzir conteúdo de humor tem me deixado mais relaxada e com vontade de fazer mais”, falou ela.

Em seguida, quando o assunto se trata do campeão do BBB 21, a modelo confessou que torce pela advogada Juliette, e acredita na vitória da sister polêmica.

“Existem aquelas pessoas que desde o começo senti conexão. Hoje, minha torcida vai para Juliette, por tudo o que já passou no programa e a maneira de conduzir as situações lá dentro”, declarou ela.

Trajetória

Logo após ter sido eliminada do reality, Kerline Cardoso refletiu sobre a sua trajetória dentro do programa e confessou que de repente, optaria em mostrar o seu lado mais espontâneo e engraçado.

“Queria ter mostrado a pessoa alegre que sou. Meu psicológico ficou extremamente abalado pelas situações que passei, ouvi xingamentos pavorosos”, começou ela.

Em um outro trecho, ela afirmou que mesmo sendo a primeira eliminada não se arrepende de sua jornada no reality. Além do que, ela mudaria algumas atitudes com os brothers.

“Não me arrependo de absolutamente nada, mas estava cega, literalmente. Infelizmente, grande parte da casa também está com os olhos vendados. Se eu entrasse novamente sabendo de tudo o que falavam de mim por trás e de todo o restante que estava acontecendo ‘por baixo das cobertas’, teria feito tudo completamente diferente, começando por não ter medo da Karol [Conká]. Com certeza já voltaria despencando a máscara dela de boa moça”, apontou ao Gshow.

Ao concluir, ela confessou que sair logo no início não é algo tão bom, mas agradece a vitória de ter entrado na competição. Ainda na declaração, ela falou que voltaria ao jogo com mais ‘fogo no parquinho’.

“Entrar no maior reality show do país já é uma vitória, mas confesso que, hoje, o meu sentimento é de incapacidade. Ali dentro, tem pessoas que eu gosto muito entrando na ideia de uma gente perversa por medo. Queria entrar ali dentro botando a boca no trombone”, finalizou.