Priscilla Alcantara comenta choro de Simone Mendes

publicidade

Após vencer a primeira temporada do The Masked Singer Brasil, Priscilla Alcantara participou do Encontro na manhã dessa quarta-feira (20), e desabafou sobre a trajetória. Além de destacar a força que sentia ao cantar fantasiada de Unicórnio, ela revelou ter se emocionado ao ver Simone Mendes chorando ao som de Whitney Houston.

“Eu vou te contar que eu estava chorando atrás da máscara pra caramba e estava difícil. Assistindo eu não consigo pensar que sou eu. É realmente o Unicórnio. Fico muito emocionada e me arrepia assistir. Ela ficou muito emocionada, linda. A música, a arte, têm esse poder de tocar a gente em lugares muitos profundos. E ali tem essa coisa de se mascarar e deixar só a arte falar pela gente”, disse a artista.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a apresentadora disse que o programa lhe deixou reinventar coisas novas e viver experiências inusitadas. “A possibilidade que essa fantasia me deu de fazer coisas que eu não faria. Fiz versões inusitadas, testei vocais diferentes. Talvez eu não teria coragem. Mas o que mais me surpreendeu foi isso, o poder de se redescobrir, tentar algo novo e ir além”, afirmou.

Empoderada

Ao participar de uma entrevista com Camilla de Lucas ao Gshow, Priscilla Alcantara disse ter se sentido empoderada na maioria das apresentações do programa.

“O Unicórnio mostrou outras possibilidades da Priscilla artista. Me deu a oportunidade de interpretar músicas que talvez como Priscilla eu nunca teria o ímpeto de ir lá interpretar. O público pode esperar uma Priscilla muito ousada e empoderada. Sempre me considerei uma pessoa muito corajosa, mas acho que saio mais. Essa experiência me fez lembrar porque eu faço o que faço. Eu não sou só uma marca, só um nome. Sou alguém que quero servir as pessoas com a minha voz”, disse.

De forma bem humorada, a campeã ainda demonstrou torcida por um feat com Ivete Sangalo. “A Ivete gostou do Unicórnio e agora vai ter que provar, gravando com a menina de dentro do Unicórnio (risos)”, afirmou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Segurança

publicidade

Sabendo que as pessoas não reparariam em seu rosto, a ex-contratada do SBT destacou que se sente ainda mais segura depois do reality, e confessou ter feito coisas inusitadas ao cantar fantasiada.

“Eu entrei no programa com esse pensamento de que ninguém estava vendo meu rosto e fazer coisas que naturalmente eu não faria, por qualquer razão. E eu não sei por qual razão, mas vai ser muito incrível poder carregar isso comigo agora”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›