Qual o motivo da separação de Simaria e Vicente Escrig?

Qual o motivo da separação de Simaria e Vicente Escrig? Essa é uma das perguntas que os fãs da cantora mais fizeram na última semana, após ela anunciar o fim de seu casamento de 14 anos com o empresário espanhol.

A declaração da artista, foi feita na segunda-feira (16), através de seu próprio perfil no Instagram. Na ocasião, Simaria deixou claro que foi uma decisão muito pensada, mas não deu muitos detalhes sobre o motivo do término.

“Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia. Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não.”, escreveu a famosa.

Pensando em responder o que levou ao fim do casamento de Simaria e Vicente Escrig, reunimos alguns acontecimentos marcantes na vida do casal, incluindo alguns rumores que já vinham circulando na web durante um tempo.

Crises no casamento

Em maio deste ano, a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, revelou durante o quadro ‘Hora da Venenosa’, que o casal estaria enfrentando uma crise no casamento, por conta da distância entre eles. Na época, ela contou, inclusive, que a cantora teria aceitado morar junto com seu amado na Espanha para tentar salvar o casamento.

“Enfrentando uma crise no casamento, Simaria aceitou até a morar na Espanha para poder salvar o casamento. Tem pessoas da família tentando ajudar nesse processo. A cantora que é super ligada a família, confidenciou a pessoas próximas do seu convívio que estaria tentando de tudo para salvar o seu relacionamento“, comentou Fabíola.

A jornalista disse também, que Simaria teria comprado um restaurante na Espanha e um apartamento, com pretensão de conseguir ficar mais próxima do espanhol.

Em 2020, quando os mesmos boatos em torno da crise no casamento de Simaria e Vicente já circulavam, a cantora se pronunciou durante entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT. Na época, ela afirmou que não estava enfrentando problemas na relação com o espanhol. “Já me separaram umas trezentas vezes”, disparou ela.

A cantora contou ainda (naquela época), que Vicente era muito discreto e não gostava de aparecer. O empresário, inclusive, não costuma usar as redes sociais e em seu perfil, além de não seguir ninguém, possui apenas uma publicação: um vídeo fofo dos filhos Giovanna e Pawel.

Ex-cunhada de Simaria se pronunciou

No último sábado (21), Pilar Escrig, ex-cunhada de Simaria, chamou atenção ao compartilhar um texto enigmático, em meio a separação da cantora sertaneja e de seu irmão, o empresário Vicente Escrig. No post, ela se referiu aos sobrinhos, Giovanna e Pawel.

“Os sentimentos são como ondas. Sentimentos que não podemos impedir que cheguem até nós, mas podemos escolher em quais surfar. Se Gio e Pawel fossem joias, eu teria as joias mais bonitas de todas. Sem dúvida o maior presente que um irmão pode dar”, escreveu Pilar Escrig.

Simaria está bem após a separação

Simone também se manifestou sobre a separação da irmã. Através do Instagram, um fã quis saber como Simaria estava após o divórcio. A cantora, então, respondeu: “Ela tá bem!! É uma mulher forte, linda e que merece toda felicidade do mundo!”, afirmou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›