Quem morre em Quanto Mais Vida, Melhor? Saiba o final

Quanto Mais Vida, Melhor! está em sua reta final. A trama, que está em exibição na telinha da Globo desde novembro do ano passado, terá seu capítulo final exibido na próxima sexta-feira, dia 27 de maio. Entre os desfechos mais esperados pelos telespectadores está a decisão sobre qual dos quatro protagonistas vai morrer no final.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o folhetim entrou no ar com todas as gravações finalizadas, o que significa que não é possível exibir qualquer final diferente das cenas que foram filmadas. Pensando nisso, a emissora gravou vários finais e, até o momento, não se sabe qual deles vai morrer: Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli).

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No início da trama, depois de um acidente de avião, a morte salva os quatro da morte, mas explica que um deles vai morrer em um ano.

Quem morre em Quanto Mais Vida, Melhor?

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, cinco desfechos diferentes foram gravados, mas o autor Mauro Wilson será o responsável por escolher qual deles vai ao ar.

A publicação revela que, originalmente, Neném estava destinado a morrer. A ideia seria de que o jogador de futebol precisaria se sacrificar para salvar a vida da filha, Bianca (Sara Vidal), que precisa de um transplante de coração.

Com o andamento da trama, no entanto, o autor pensou em uma alternativa diferente, em que Roni (Felipe Abib) morreria no capítulo final. Nessas cenas, ele estaria ao lado dos quatro protagonistas e seria ele o responsável pela doação. Assim, Neném, Guilherme, Flávia e Paula conseguiriam se salvar.

Globo x autor

Embora Mauro Wilson seja o autor de Quanto Mais Vida, Melhor!, existe uma briga interna com a direção da Globo. Ao menos é o que informa o site NaTelinha, que explica que os executivos da emissora carioca defendem que nenhum dos protagonistas deve morrer no final, contrariando a sinopse original da trama.

De acordo com a publicação, Silvio de Abreu ainda era diretor de Dramaturgia do canal, e foi ele que aprovou a sinopse da novela das sete. Agora, a atual gestão prefere não manter a ideia de fazer com que um dos personagens principais tenha um triste final.

Vale lembrar que a Globo não vai soltar um resumo do último capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor! e apenas na hora da exibição o público vai descobrir qual final foi escolhido.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›