Fátima Bernardes relembra despedida do Jornal Nacional

publicidade

Faz exatamente 10 anos que a apresentadora Fátima Bernardes deixou a bancada do Jornal Nacional. Em dezembro de 2011 a famosa comandou sua última edição à frente do telejornal mais assistido do país, passando o bastão para Patrícia Poeta. Nas redes sociais, a comandante do Encontro publicou uma foto do dia em que se despediu da redação da atração e falou a respeito.

Essa foto tem 10 anos. E ela ainda me emociona. No dia 05 de dezembro de 2011, eu me despedia de 14 anos na bancada do Jornal Nacional. Do alto do mezanino onde ficava nosso cenário, pude dar adeus pra uma história de que me orgulho muito. Eu não deixei só o JN, estava dando tchau pra uma rotina rodeada de amigos queridos que lotaram a nossa redação. Muito orgulho de tudo que vivi ali”, afirmou Fátima.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Milhares de pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitas mensagens carinhosas através da caixa de comentários. “Lenda”, escreveu a youtuber Lorelay Fox. “Avisa que é a maior que já passou pelo JN”, pediu outro internauta. “Você tem uma trajetória linda e muito do que se orgulhar”, disse uma terceira.

Veja a publicação de Fátima Bernardes no Instagram:

Namoro com homem mais jovem

publicidade

Na semana passada, Fátima Bernardes falou sobre um assunto importante durante o Encontro. O matinal repercutiu a novela Um Lugar ao Sol, em que a personagem de Andréa Beltrão se envolve com um homem mais jovem interpretado por Gabriel Leone. Fátima, então, usou sua experiência própria, já que namora Túlio Gadêlha, que é mais novo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vivo um relacionamento com uma pessoa mais jovem. É muito interessante ver o que ela passa. Claro que, pelo fato de eu ser uma pessoa conhecida e de ter um carinho enorme do público, dos fãs, da torcida, sei que não é isso que acontece com a maioria das mulheres. A Rebeca está lá para mostrar isso”, afirma a apresentadora, que é 25 anos mais velha que Túlio.

“Olho torto”

publicidade

Na sequência, Fátima Bernardes disse que não chegou a sofrer o preconceito de forma direta, mas comentou que já notou o olhar torto vindo de algumas pessoas.

O olhar torto, por mais que para mim não chegue tão forte, ele também chega. E sei que para as mulheres que não têm a mesma visibilidade, que não têm essa torcida, é difícil encarar um relacionamento. E difícil também para o rapaz, o parceiro. Acho tão bom quando a gente pode discutir essas questões porque está de um jeito que, se for mais jovem é um problema, se for mais baixo, mais alto é um problema. Tudo é um problema”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›