Ai, Brasil! Ex-BBB Gil Vigor ganha homenagem do Corinthians

Gilberto do BBB 21 (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Gilberto do BBB 21 (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Gilberto Nogueira, o famoso Gil do Vigor do Big Brother Brasil 21, virou o novo queridinho dos esportistas brasileiros. Nesta terça-feira (11), o famoso ganhou uma camisa especial do Corinthians.

Torcedor declarado do Sport e do Corinthians, o pernambucano ganhou uma camisa para lá de especial do time paulistano. O presentão, que contava com o autografo de vários jogadores, foi entregue a Gil durante a gravação do Altas Horas, que vai ser exibido neste sábado (15).

Enquanto estava confinado no BBB 21 Gil já havia comentado que gosta de futebol e, inclusive, chegou a ficar dividido para quem iria sua torcida em 2008, quando os dois times estiveram na final da Copa do Brasil.

Em mensagem enviada paraGil, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, parabenizou o ex-BBB pelo seu sucesso e fez o convite para que ele fosse fazer uma visitinha ao clube.

“Quero dar parabéns ao Gil, esse grande corintiano, por sua participação no BBB e por ter também levantado temas importantes. Por isso, quero aproveitar e convidar o Gil para vir ao Corinthians e conhecer nossos projetos de responsabilidade social”, disse Duilio.

Desabafo

Nesta segunda-feira (10), Gilberto Nogueira foi um dos convidados do programa Encontro com Fátima Bernardes e aproveitou o momento para fazer um longo desabafo sobre o ódio de algumas telespectadores do Big Brother Brasil.

O famoso, que foi um dos destaques da edição, disse que tem percebido um ataque intenso feito por internautas a perfis de alguns de seus antigos colegas de confinamento. O pernambucano pediu que as pessoas tenham respeito.

“Eu deixei muito claro que meu foco no programa era conseguir voz. Eu sou da cachorrada, mas tem coisas que são importantes. Eu queria ter voz porque muita gente como eu, que grita e não tem quem ouça. Eu falei: ‘Preciso ir na Globo, porque quando eu for, as pessoas vão me ouvir.’ Gente, é um jogo, são pessoas que erram. Todo mundo tem seu calcanhar de Aquiles. Elimina, com 100% se for preciso, mas saiu, acabou”.

“Essa parte das torcidas precisa ser controlada, as pessoas precisam entender, o respeito vem antes de qualquer coisa”, acrescentou Gil.

Gil ainda falou sobre a necessidade do público dar uma nova chance para os ex-BBBs: “Quando erra lá dentro, a gente tem sim que ser punido. É preciso, a gente erra e tem que pagar por nossos erros, mas tem que ficar dentro da casa. A nossa maior punição é a eliminação. O que ficou lá, ficou lá!”.