Rafa Brites dispensa look e mostra barriga da gravidez

Rafa Brites, atualmente no sexto mês de gestação, compartilhou uma belíssima foto em seu Instagram, para mostrar a barriga da gravidez. No registro, ela dispensou o look e posou completamente nua, destacando algumas tatuagens estampadas na pele.

“Se existe forma mais linda desconheço”, escreveu a esposa de Felipe Andreoli na legenda da publicação. Vale lembrar que, este é o segundo filho do casal e se chamará Leon. Eles também são pais de Rocco, de 4 anos.

Nos comentários da postagem, Rafa Brites foi muito elogiada por seus fãs e admiradores. “Perfeição! Deus benza”, disse Carol Peixinho. “Que Deusa”, escreveu uma amiga. “Que mamãe mais linda”, elogiou outra seguidora. “Aff que maravilhosa”, comentou mais uma internauta. Confira a foto:

Reflexão

Recentemente, Rafa Brites chamou atenção nas redes sociais com uma reflexão sobre as escolhas e pensamentos que estão sempre se renovando e evoluindo ao longo da vida. Confira um trecho do texto:

“Vamos falar de prazer? Um dos maiores prazeres que eu tenho é quando eu tenho a capacidade de contradizer, mudar, combater… um próprio pensamento ou posicionamento. Poucas coisas na vida requerem tanto esforço, ou melhor, flexibilidade do que estarmos abertos e humildes para dizermos: Sabe aquilo que eu falava estufando o peito? Não faz mais o menor sentido. Era uma bobagem. Nossa tendência é achar que a vitória é sustentar. Ser “firme”., iniciou Rafa Brites.

Na sequência, a famosa ressaltou como é natural mudar alguns pensamentos ao longo da vida e citou como exemplo, as escolhas que precisou ter entre a maternidade e o mercado de trabalho, na época da sua primeira gravidez.

“Hoje vim contar algo que me deu muito prazer em mudar na narrativa da minha vida. Cresci em uma época de transição geracional do espaço da mulher no mercado de trabalho, ainda vivemos essa época e falta muito para essa equidade. O fato é que eu queria refugar a imagem que tinha da mulher dona de casa, a mãe que largou seus sonhos para cuidar dos filhos. Isso pulsava tão forte em mim que sublimei minha natureza depois do parto do meu primeiro filho. Mais que qualquer coisa eu queria provar que eu era uma profissional antes de outro papel. Isso me fazia julgar as mulheres da minha idade que “traiam o movimento “. Como assim saiu do trabalho pra se dedicar aos filhos nos primeiros anos? E assim posso dizer que pesei a balança demais pra um lado.”, confessou ela.

Confira o texto na íntegra!

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›