Rafa Brites revela segunda gravidez

publicidade

No último sábado (17), Rafa Brites pegou os fãs de surpresa e ao lado de Felipe Andreoli, revelou que espera pelo segundo filho. Ambos já são pais de Rocco, de quatro anos de vida.

“Acho que essa imagem nem precisaria de legenda! Esse é o abraço esmagado de um casal que há 11 anos constrói uma história muito lindona juntos e um papai e uma mamãe que estavam ansiosos com esse resultado: Estamos Grávidos! E chorões”, disse ela na legenda do post em que aparece agarradinha no marido.

“Que notícia perfeita, estou muito feliz por vocês dois, que venha com muita saúde”, desejou um rapaz. “Que benção, que tudo dê certo”, afirmou a segunda pessoa. “Uau, que tudo”, revelou a última.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Abriu o jogo

Em 2019, Rafa Brites pediu demissão da TV Globo, de forma inesperada. Em conversa com os seguidores, a jornalista destacou que optou pela decisão para respirar novos caminhos em sua carreira.

“As pessoas falam para mim ‘Poxa, você era uma promessa lá dentro’. Eu estava em ascensão, trabalhando no Mais Você e no Superstar. Sou muito grata pelo tempo que passei lá, meu marido continua trabalhando na Globo. Sinto que foi muito importante eu estar lá, mas em algum momento eu senti que o que alimentava a minha trajetória era o meu ego”, afirmou ela.

Na sequência, a beldade apontou ter se sentido deslocada dentro da emissora carioca. “Senti que ser mais famosa, estar mais bem vestida, estar num protagonismo… uma hora eu vi que queria mais e mais disso. Então, já não importava mais a mensagem que eu estava passando, e sim o quanto eu estava aparecendo. Não por culpa de ninguém, mas por minha, eu estava me deixando levar pela vaidade. Achei que recebi muitos recursos na vida, financeiro, de estudo, de saúde e capacidades intelectuais para só querer alimentar minha vaidade, e eu nunca ficaria feliz”, revelou.

Olhou de outra forma

Sincera, Rafa confessou aos fãs que mesmo atuando dentro da empresa, começou a enxergar um lado que não curtiu tanto. Segundo ela, subiu um certo ‘glamour’ em sua cabeça.

publicidade

“Descobri que queria uma bolsa de marca para mostrar. Ter uma bolsa era para mim como um cartão de visita que antecedia minha chegada. Por meio daquela bolsa, daquela joia que eu tinha comprado, eu já dizia ‘eu sou uma mulher de sucesso’. Só que eu passei a rever o que é sucesso, e pra mim não é dinheiro, não é ter joia. Sucesso pra mim é colaborar com o mundo, mudar a vida de alguém, fazer algo com propósito. Antes meu propósito de vida era algo comigo mesma”, desabafou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›