Babu Santana desabafa sobre a morte da mãe: “Ainda não superei”

Babu Santana (Reprodução)
Babu Santana (Reprodução)

O ator Babu Santana, do BBB20, estreou no portal Gshow, da Globo, com o ‘Em casa com Babu’. E ele falou sobre diversos assuntos durante seu programa de estreia, inclusive comentando sobre sua vida pessoal. Ele chegou a relembrar sua infância e citou a falta que sente de sua mãe, que morreu há algum tempo.

“Família é tudo para mim. Fui criado em uma família muito unida, de muito amor. Particularmente fui muito mimado pela minha família. Minhas tias, mãe, pai. Minha família é tudo que eu tenho e no BBB tive um norte de não fazer nada que pudesse envergonhá-los”, disse ele, que afirma não ter superado a morte da mãe. “Ainda não superei, mas eu fiz muita força. Eu vivo em cada um deles, então quando eu perco algum parente é muito difícil”, desabafou.

Babu recebeu Thelma Assis, vencedora do BBB20, e fez um questionamento para a famosa. “Tenho uma curiosidade, amiga. Com R$ 1,5 milhão, apareceu muito parente aí?”, perguntou ele. Na opinião de Thelma, isso ainda não aconteceu porque as pessoas têm noção. “Sabe que não. Está de boa, o pessoal está com ‘se mancol’”, afirmou a médica anestesiologista, que se divertiu com a pergunta do amigo.

O ator ainda comentou que Laura, sua filha mais velha, se inspira na vencedora do BBB20. “Ela está empolgadona com o negócio de ser médica. Toda vez que eu vou tirar a glicemia, ela quer furar meu dedo”, conta o ator, que descobriu há pouco tempo ser diabético.

Internação

Em junho, Babu Santana foi internado em um hospital do Rio de Janeiro e descobriu estar com diabetes. Depois que recebeu alta, ele conversou sobre o tema com seus seguidores. “Muito obrigado pelo carinho que eu fui tratado aqui, obrigado à empresa maravilhosa que eu trabalho que é a Rede Globo e que me deu toda a assistência necessária; à minha equipe que me ajudou a não parar e à minha mulher Tati que não me abandonou em nenhum segundo. Tá tudo bem, agora é vida nova que segue”, agradeceu ele ao ter alta.