Rafa Kalimann desabafa após crise de síndrome do pânico

A influenciadora digital Rafa Kalimann (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Rafa Kalimann decidiu fazer mais um desabafo com seus fãs nas redes sociais. A ex-participante do BBB20, que já havia revelado há algumas semanas sofrer de síndrome do pânico, contou que sofreu um novo episódio do problema no final de semana passado. Em sua conta oficial no Twitter, a famosa conversou com os internautas a respeito do tema.

“Em momentos como o que tô passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos pra fora nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam”, desabafou. “Esse final de semana, mais de um ano depois a minha síndrome do pânico me deu um doloroso ‘oi’, sem causa, sem motivo, ela veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado pra encarar e fé que ela já tá passando”, escreveu.

Desabafo

Por fim, a influenciadora mostrou otimismo e aproveitou para agradecer a tudo o que lhe aconteceu nos últimos tempos. “Tenho esperança de acordar amanhã sem sentir mais nada. Sei que é um momento difícil, mas ensina muito e vou encarar ele de cabeça e erguida e com força, não vou entregar e já procurei meus médicos pra sabermos como lidar agora. Estou super grata e feliz com tudo o que tá acontecendo na minha vida, entendendo toda a graça e com muita força. Isso que faz querer compartilhar ainda mais a importância de falarmos sobre isso”, afirmou.

Foi no início deste mês que Rafa Kalimann revelou aos fãs que sofre de síndrome do pânico. “No começo eu confesso que tive muito medo de escancarar e por para fora,  demonstrar fraqueza e fragilidade, achando que as pessoas não iriam me entender. A partir do momento que eu me abrir para isso para pedir  ajuda e entendi a necessidade dela, principalmente por profissionais, a minha síndrome do pânico ficou para trás. Eu não desisti de lutar pela minha vida. Tive apoio e hoje eu sou apoio”, disse, na ocasião.

Veja as publicações originais no Twitter: