Rafa Kalimann critica sociedade e julgamento sobre mulheres: “machista”

Rafa Kalimann (Reprodução)
Rafa Kalimann (Reprodução)

A ex-BBB Rafa Kalimann usou seu perfil do Twitter nesta terça-feira (21), para refletir sobre como as mulheres são julgadas na sociedade. A influenciadora colocou como exemplo término de relacionamentos.

Conforme Rafa, muitas pessoas acabam apenas julgando as mulheres pelo fato do relacionamento não ter dado certo, isentando o homem das críticas. A vice-campeã do Big Brother Brasil 20 disse que a situação seria o retrato do machismo.

“Fico sem acreditar em como ainda vivemos em uma sociedade machista. Um relacionamento acaba, “a culpa é de outra mulher”, “a mulher não fez por merecer”, “alguma coisa errada a mulher tem”, “a mulher é louca”,..e o pior, uma MULHER fala isso. Temos muito o que evoluir”, escreveu ela no Twitter.

O comentário de Rafa surge logo após ela ter sido apontada como pivô da última separação de Fernando Zor e Maiara. Apesar da confusão ter ganhado as redes sociais, os boatos foram negados pela cantora sertaneja.

Só amores

Com objetivo de encerrar com as fofocas envolvendo seu nome, a cantora Maiara vez uma live com a Rafa Kalimann na noite desta segunda-feira (20). A transmissão ao vivo deixou muitos fãs surpresos.

“Te chamei no Whats, estou preocupada”, disse a influencer, achando estranho o sumiço da amiga. “Troquei de número essa semana, ia te chamar. Você é um anjo na minha vida”, respondeu a sertaneja.

“Rafa também merece. Ela é maravilhosa. Mulher incrível ela. Ai, que linda, linda, linda. Amo de paixão. Rafa é um anjo”, disse ainda Maiara, deixando claro que a relação com a famosa está mantida.

No último final de semana Maiara também usou as redes sociais para falar sobre os ataques que acabou recebendo após Fernando Zor anunciar publicamente o término do namoro dos dois.

“Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres”, disse.