Rafa Kalimann fala sobre criticas após assumir o Rede BBB

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann (Reprodução/Youtube)

Rafa Kalimann, de 28 anos, participou do podcast PodCats, de Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante o bate-papo, a ex-sister que foi anunciada recentemente como apresentadora do Rede BBB, afirmou que as pessoas não lhe dão o tempo necessário para se aperfeiçoar.

“O mundo da internet é muito rápido, as pessoas recebem as informações de forma muito rápida e eles querem que a gente já apareça completamente pronta. E não é assim que funciona. As pessoas não dão tempo para a gente se aperfeiçoar e, qual seria o caminho para percorrer até me aperfeiçoar? É tentando, é aprendendo”, desabafou.

“Eu estava despreparada e vou demorar para me preparar. Mas, essa oportunidade é maravilhosa. A Globo acreditou em mim. Eu não preciso provar nada para ninguém. Eu dei o meu melhor e vou continuar dando”, disse ela. 

Não beijou ninguém

Em seguida, Rafa Kalimann que recentemente passou uma temporada nos Estados Unidos, confessou que não beijou ninguém morando fora do país : “Menina, não dei um beijo na boca! Vocês não estão entendendo. Saí, mas eu não estava na vibe também não. Os caras lá são parados também. Nunca peguei gringo dos EUA, mas eu não consigo ficar por ficar. Gosto de fazer a coisa bonitinha, conhecer a pessoa, saber como ela é…”, revelou.

Adquirir conhecimento nos EUA

Em conversa recente para a Quem, Rafa Kalimann contou em detalhes sobre a sua mudança para Nova Iorque, nos Estados Unidos. A famosa contou que foi determinada a estudar teatro e aprimorar o seu idioma:

“Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, disse ela.

Em outro ponto da entrevista, a global confessou que passou por momentos difíceis após os julgamentos em suas redes sociais: “Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também”, contou.