Rafa Kalimann abre o jogo e revela bastidores do BBB

Rafa Kalimann revela bastidores do BBB
Rafa Kalimann revela bastidores do BBB e surpreende (Reprodução/Youtube)

Rafa Kalimann abriu o jogo e respondeu uma das maiores curiosidades dos fãs do BBB sobre os bastidores do programa. Em participação ao podcast PodPah no Catar, a apresentadora e influenciadora afirmou que nada do que se passa no reality show é armado.

Questionada sobre a euforia das pessoas ao entrar no reality show, ela confessou que eles vão acomodando os participantes em prol do programa.

“As pessoas têm esse questionamento: ‘será que é realmente tudo real?’ ‘será que as pessoas não passam recado?’, não, não passam recado! É 100% real. O que acontece é que aos poucos eles vão condicionando a gente em benefício do programa, a gente trabalha com isso, a gente entende!”, contou ela. 

Rafa contou que os participantes recebem alerta sobre alguns assuntos debatidos durante o confinamento por se tratar de um programa 24 horas ao vivo:

“A gente está falando sobre um papo que não é legal falar ao vivo e está ao vivo porque é 24 horas. Eles dão atenção para a gente parar. Aí, aos poucos, você fala: ‘cara, não vou voltar naquele assunto”, completou. 

 “Não é que eles impedem a gente de falar, a gente pode continuar falando, mas eles dão atenção do tipo: ‘cara, não fala besteira não… isso aqui não é muito legal para a gente falar, vamos evitar’”, revelou ela.

Perrengue em viagem ao Catar

Nesta última quarta-feira (30) Rafa Kalimann usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após passar um perrengue durante viagem ao Catar para a copa do mundo.

Através dos stories do Instagram, a famosa revelou que acabou passando mal durante a sua viagem. A apresentadora confessou que antes mesmo de sair de casa começou a sentir um mal-estar e passou toda a viagem vomitando.

“A gente vai fazer de conta que cheguei amanhã. Aí amanhã eu acordo, aí vai estar de madrugada… Pode ser? Vou falar uma parada para vocês: eu saí de casa passando muito mal, muito mal”, contou ela. 

 “Cheguei ao aeroporto e… Cadê minha bolsa? Aí chama o aplicativo para buscar a bolsa. Além de passar mal, passei o voo inteiro trabalhando (…), afinal de contas, estarei aqui a trabalho. Pensei que ia ter 20 minutos para um rolê (em Doha), só para me habituar, mas não”, desabafou ela.