Rafa Kalimann surge em lágrimas em vídeo e se lamenta em desabafo

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Rafa Kalimann usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (14), para compartilhar uma breve reflexão sobre sua passagem por Moçambique, na África. A famosa esteve na região há alguns dias em uma missão humanitária.

Na postagem, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 surgiu chorando enquanto fazia contato com algumas pessoas do país. Na legenda da postagem, ela refletiu um pouco sobre tudo o que acabou presenciando no local.

“Eu me pego indignada tantas vezes, questionando Deus, a humanidade, o lugar pra onde estamos indo, a velocidade com que estamos equivocando nossos valores. Se eu olho pra realidade de dor do outro e não sinto nada, eu preciso rever quem eu sou. Se isso não agride, não me faz ao menos querer mudar algo, eu preciso repensar o lugar que ocupo”, disse a mineira.

“Se pra mim, a empatia, o agir, a condição da ação, está rotulada a algo ou lugar, se eu me incomodo mais com o que o outro faz do que com a dor de quem precisa daquele ato, se pra mim existe um ‘perfil’ pra fazer ou não, ou que tem dia, lugar e hora, eu viveria em constante equívoco do que é a palavra: AMOR. E é nela que mora minha busca constante. Se minha passagem por aqui não for baseada no amor eu passarei em vão”. continuou.

A apresentadora, que integra o elenco da série Rensga Hits, do Globoplay, falou sobre as ações solidárias que realiza. Ela afirmou que faz tudo por amor e, principalmente, por se interessar constantemente em encontrar a sua minha melhor versão.

“Minha inquietude por mudança, por querer ver o outro bem também é amor. E que ele também encontre o seu percurso, porque ele é o caminho”, finalizou.

Assumiu affair com jogador

No mês passado, Rafa Kalimann foi flagrada em clima de intimidade ao lado do jogador Bruninho, da seleção brasileira de vôlei. O caso gerou o maior burburinho nas redes sociais, fazendo a famosa se pronunciar publicamente sobre o ocorrido.

Sem problemas em abrir sua intimidade, a mineira contou que realmente os dois estavam se conhecendo melhor. No entanto, ela garantiu que continuava sendo uma mulher solteira.

“Todo momento as pessoas ficam umas com as outras, conhecem e livremente se abrem para sair para um pagode, curtir, beijar, tomar cerveja, mas entendo também que somos duas pessoas públicas. Ele é um ídolo do esporte brasileiro sensacional. Admiro muito o Bruno, mas a gente só viveu isso. Curtimos a vida de solteiros juntos”, contou.

A famosa continuou afirmando que o momento do flagra apenas refletia o momento que estava vivendo como uma pessoa comum, tentando se esquecer da vida corrida. Ela disse que Bruninho também tem uma rotina intensa e adorou o encontro: “Nós nos permitimos viver aqueles momentos como duas pessoas solteiras, livres e maduras fazem”.