Rafael Vitti revela insegurança em novela da Globo e expõe tudo

Rafael Vitti relembrou medo antes de estrear em novela (Foto: Reprodução)

Rafael Vitti brilhou com o protagonista Davi/Rafael em Além da Ilusão, que acabou nos últimos dias. No entanto, ele revelou ao podcast Papo de Novela que, quase perdeu o trabalho na trama, após uma troca de diretores que lhe deixou inseguro e com medo.

Ainda no bate-papo, o marido de Tatá Werneck falou que sempre tenta dar o seu melhor com algum personagem novo. Ele afirmou que tenta focar suas energias totalmente ao projeto.

 “Esse é meu objetivo: ser sempre melhor para poder entregar cada vez um trabalho mais amplo, profundo e à altura do que o personagem pede”, iniciou o ator.

“Eu só posso agradecer por ter tido oportunidade suficiente para conseguir me desenvolver como ator, e quero fazer cada vez mais personagens que me desafiem, que as pessoas falem: ‘Nossa, mas o Rafa vai fazer esse papel?’. Então eu me sinto, sim, um ator mais amadurecido do que era. O processo da pandemia e a paternidade também me amadureceram, trouxeram um outro peso para minha vivência”, revelou o famoso.

Dando sequência, Vitti contou que teve receio do diretor Luiz Henrique Rios querer lhe tirar do elenco por alguma forma. Isso porque, ele lhe ajudou muito no início de sua carreira.

“Vou ser sincero: o Luiz Henrique Rios foi meu primeiro diretor – ele que me ensinou a ser profissional, devo muita coisa a ele -, mas eu sempre tive a impressão que ele não gostava muito do meu trabalho. E a novela era do Pedro Vasconcellos, ele tinha me convidado para fazer o personagem, só que por algumas questões ele acabou saindo”, relatou.

Ela contou o que pensou naquele momento. “E na hora que o Luiz assumiu eu pensei: ‘ai, meu Deus, ele vai me tirar da novela!’ (risos). Mas não. Hoje eu conto isso pra ele e a gente dá risada junto. A gente criou uma mega afinidade. É muito lindo mesmo nosso encontro, no set e fora dele. É um paizão para mim – falou a Viih Tube aqui”, afirmou Rafa.

Se isolou

Em fevereiro, Rafael Vitti revelou ao Fantástico que, para não pegar Covid-19 e passar para a esposa Tatá Werneck e a herdeira Clara Maria, se isolou para gravar as cenas da novela em segurança.

“Nunca trabalhei sendo pai. Eu estou sozinho, por causa dessa situação pandêmica. Eu dei uma isoladinha, não estou com covid, a gente se preocupa muito com a nossa filha, que não tem vacina, mesmo com todo o protocolo que a Globo tem, que é maravilhoso”, admitiu.