Rafaella Santos abre o jogo sobre o rótulo de ‘irmã de Neymar’ e revela detalhe chocante

Rafaella Santos abre o jogo rotulo de irmã de Neymar
Rafaella Santos abre o jogo rotulo de irmã de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Rafaella Santos concedeu uma entrevista para podcast PodCats e abriu o jogo sobre vários assuntos sobre sua carreira e vida pessoal. Apesar de ser muito discreta muita das vezes quando o assunto envolve família, a famosa abriu o jogo e esclareceu algumas situações. 

No programa apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta quinta-feira (15), a beldade resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o rótulo que sempre recebeu de ser conhecida como a irmã de Neymar Jr.

Rafaella Santos revela incomodo com fama de ‘irmã de Neymar’

Embora tenha conquistado cada vez mais os internautas em sua carreira nas redes sociais, Rafaella Santos comentou sobre a fama de ser conhecida como irmã do craque brasileiro. A influenciadora disse que muitas vezes se sentiu incomodada com o estereótipo recebido. 

De coração aberto, ela afirmou que desde o começo nunca teve o desejo de ser famosa e conhecida pelas pessoas, mas a falta de privacidade nos lugares e também as histórias inventadas ao seu respeito, acabaram lhe dando uma visibilidade na mídia. 

“Matérias e todo lugar que eu vou, é ‘irmã do Neymar’. Isso no começo me incomodava porque eu não queria ser famosa, estar comendo e uma pessoa tirar foto minha, eu ir num lugar e saberem ou inventarem coisas que não tinham cabimento”, falou ela. 

Em outro ponto da entrevista, Rafaella comentou sobre as críticas recebidas a respeito de sua vida luxuosa. Ainda que seja irmã do atleta, a famosa fez questão de destacar que o dinheiro muitas vezes não compra a relação com os seus amigos, felicidade e muito menos a sua paz. 

A famosa ainda comentou sobre o seu namoro com Gabriel Barbosa, atleta do Flamengo. Sem se esquivar, a gata disse que viveu momentos maravilhosos ao lado de Gabigol. Ela afirmou que apesar de não estarem mais juntos, tem um carinho muito grande pelo craque.